NAU Hotels & Resorts está a recrutar para mais de 300 vagas
O grupo NAU Hotels & Resorts lançou uma campanha de recrutamento que visa preencher mais de 300 vagas em aberto nas suas unidades do Algarve, Alentejo e Lisboa.
O grupo NAU Hotels & Resorts lançou uma campanha de recrutamento que visa preencher mais de 300 vagas em aberto nas suas unidades do Algarve, Alentejo e Lisboa.
Este ano, o Designer Outlet Algarve celebra o amor com um passatempo especial de Dia dos Namorados, que decorre no Instagram até ao dia 15 de Fevereiro.
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve reata parceria com Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e vai acolher mais uma edição do curso de pós-graduação de Direito do Urbanismo, que decorrerá de Maio a Julho e as inscrições estão abertas até 8 de abril de 2020.
Relativamente a 2019, o mês de Janeiro de 2020 apresentou as seguintes variações nas unidades de alojamento do Algarve:
Registo nacional vai beneficiar pessoas com diabetes e profissionais de saúde
4 milhões e meio de reclamações lideradas sempre pelos sectores das telecomunicações, energia e água, serviços financeiros e compra e venda. São o retrato dos conflitos de consumo dos portugueses neste período do século XXI.
Em 2019, a taxa de ocupação média dos hotéis e empreendimentos turísticos do Algarve atingiu os 63,8%, mais 0,9% do que no ano anterior, enquanto o volume de negócios subiu 3,9% no mesmo período.
É já a partir de hoje e até ao próximo dia 2 de Fevereiro que um número estimado de cem participantes se irá reunir, no território dos concelhos abrangidos pelas Terras do Infante, naquele que será o 23.º Encontro Nacional de Vigilantes da Natureza organizado pela APGVN – Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza. Durante o encontro irão decorrer as XVII Jornadas Técnicas, este ano subordinadas ao tema “Turismo e Natureza”.
É o mês mais curto do ano, mas não é por isso que em Fevereiro a animação vai ser menor. A agenda do Algarve está repleta de eventos para todos os residentes e turistas, estando entre eles a mítica Volta ao Algarve em bicicleta, o tradicional Carnaval de Loulé e a celebração das mais antigas tradições algarvias na Mostra Silves Capital da Laranja. Todos os eventos podem já ser consultados no Guia do Algarve, disponível para download aqui.
Elidérico Viegas, presidente da Direcção Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, em entrevista ao ‘Correio de Lagos’