(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

VinDuero-VinDouro prolonga o prazo de inscrição no Concurso

VinDuero-VinDouro prolonga o prazo de inscrição no Concurso

Os Prémios VinDuero-VinDouro, o maior Concurso Internacional de Vinhos de Portugal e Espanha, amplia o prazo de inscrições do Certame perante as solicitações de numerosos produtores e sensibilizando-se pela especial situação provocada pela pandemia de Covid-19.

Os produtores podem inscrever-se através da plataforma inscripciones.premiosvinduero.com até à próxima sexta-feira dia 24 de julho, sendo o prazo para receção de amostras alargado até à próxima segunda-feira, dia 27 de Julho.

A XVI Edição dos Prémios VinDuero-VinDouro terá lugar em Trabanca (Salamanca) durante os dias 4, 5 e 6 de agosto. O Restaurante La Retoñera de Arribes, local onde se celebrará o evento, está totalmente adaptado, tal como o Regulamento dos PVV[JC1] 2020[CQ2] , devido à pandemia de Covid-19, garantindo assim a segurança de todos os envolvidos.

O Certame, que possui uma consolidada trajetória de 16 anos, publicará a decisão do Júri através dos Palmarés 2020 para, posteriormente, editar os dois guias anuais: o Guia dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal e, tendo em conta unicamente as pontuações do Comité em feminino, o Guia dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal segundo as Mulheres, disponíveis em Espanhol, Português, Francês e Inglês.

Os Prémios VinDuero-VinDouro são um Concurso prestigiado, internacional, profissional, rigoroso e acessível. É um Certame para todos os produtores, com um custo de direitos de participação de apenas 50€ por vinho inscrito.

Para além da sua consolidada trajetória e crescimento exponencial, o Certame é acreditado por um Comité de Prova de prestigio internacional, composto por especialistas do mais alto nível, reconhecidos mundialmente e provenientes dos grandes países produtores do velho mundo como Espanha, Portugal, França e Itália, de países emergentes no mundo vitivinícola como o Uruguai ou a Hungria e dos grandes mercados internacionais, entre outros. O Comité de Prova tem como Diretora Técnica a ilustre Isabel Mijares.

Os VinDuero-VinDouro são o porta-voz e a montra dos excelentes vinhos que se produzem em ambos os lados da fronteira. Um concurso para todos os produtores que permite descobrir e dar a conhecer ao mundo grandes joias vínicas, desconhecidas até à sua participação no Certame.

Se ainda não faz parte dos VinDuero-VinDouro, ainda tem a oportunidade de estar entre os melhores de Espanha e Portugal realizando a sua inscrição em inscripciones.premiosvinduero.com

  • PARTILHAR   

Outros Artigos