
A CDU divulgou Catarina Marques como primeira candidata pelo Algarve à Assembleia da República
A CDU divulgou Catarina Marques como primeira candidata, pelo círculo eleitoral de Faro, às próximas eleições legislativas de 10 de Março.
A CDU divulgou Catarina Marques como primeira candidata, pelo círculo eleitoral de Faro, às próximas eleições legislativas de 10 de Março.
No passado dia 12 de Dezembro de 2023, reuniu a Assembleia Municipal de Lagos, por proposta da CDU promoveu um debate sobre Trânsito Estacionamento e Segurança Rodoviária onde foram aprovadas 3 propostas por Unanimidade:
O Partido CHEGA Portimão realizou tertúlia sobre o tema da “mobilidade”, no dia 16 de Dezembro pelas 15h00 no Museu de Portimão.
Tal como o jornal Correio de Lagos (CL) anunciou em anterior notícia, aqui está um apontamento da Festa da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos, que aconteceu no dia 8 de Dezembro de 2023, que contemplou uma Sessão Solene no Quartel do Corpo de Bombeiros onde houve a Promoção a Subchefe de 1 elemento e Promoção a Bombeiro 2ª de 6 elementos, bem como inúmeras Distinções Honoríficas da Liga dos Bombeiros Portugueses, nomeadamente, Medalha de Assiduidade nos Graus Prata e Ouro, Medalha de Agradecimento e, Crachá de Ouro.
Tal como o jornal Correio de Lagos (CL) anunciou em anterior notícia, aqui está um apontamento do Convívio Natalício dos Paraquedistas das Terras do Infante, que decorreu no dia 8 de Dezembro de 2023, na Vila da Luz, Lagos.
No âmbito de uma recente visita à ETAR Faro / Olhão, os Deputados Municipais do PAN em Faro, Loulé, Olhão e Portimão puderam analisar e questionar a empresa Águas do Algarve sobre os procedimentos, as vantagens e os obstáculos para a utilização das águas tratadas, como forma de mitigar os efeitos da seca na região.
Em tempo de presentes e de reunir a família, sucedem-se festas alusivas ao Natal e anúncios da Passagem de Ano por todo o lado, mas cujo nosso foco é em Terras do Infante.
O Município de Faro foi reconhecido pelo quinto ano consecutivo com a bandeira verde de Autarquia Familiarmente Responsável.
São mais 8,9 milhões de euros, a juntar aos 35 milhões já previstos na medida gerida pela Comunidade Intermunicipal do Algarve, no âmbito do Plano de Eficiência Hídrica do Algarve, com o apoio do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência.
O município de Vila Real de Santo António procedeu à aquisição de bens alimentares, no valor de 22 mil euros, para doação às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho.