"Investimento na saúde da visão para poupar e promover vidas"
Artigo de Opinião de Raúl de Sousa, presidente da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO).
Artigo de Opinião de Raúl de Sousa, presidente da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO).
As perdas relacionadas com o desperdício alimentar representam um forte impacto ambiental, económico e social, pelo que é essencial identificar as causas e desenvolver mecanismos para atenuar este problema.
Artigo de Opinião de Dr. Diogo Cruz, médico Internista (Sociedade Portuguesa Medicina Interna).
Vivemos num mundo global que, apesar de ser cada vez mais tecnológico, continua a registar enormes disparidades sociais, culturais, económicas, políticas, ambientais, relembrando que ainda há trabalho a empreender.
Artigo de Opinião de Isabel Neves – CHUP / Núcleo de Estudo de Doenças Respiratórias da SPM.
Artigo de Opinião de Susana Barros, nutricionista da SYNLAB Portugal.
Artigo de Opinião de Bruno Grima, Unidade de Doenças Imunomediadas Sistémicas do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca / Membro do NEDAI.
PSlifestyle – Positive and Sustainable Lifestyles – é o novo projecto europeu em que a DECO participa. Queremos convidar os portugueses a ter um estilo de vida positivo, sustentável e mais saudável.
Artigo de Opinião de Joana Pimenta - Serviço de Medicina Interna do Centro Hospitalar Gaia/Espinho / Coordenadora do NEIC da SPMI.
Dia Europeu da Insuficiência Cardíaca – 06 Maio
O desperdício alimentar é uma preocupação crescente a nível mundial. Cerca de um terço dos alimentos produzidos anualmente para consumo humano, a nível mundial, são perdidos ou desperdiçados, segundo estimativas da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura.