
Pedro Araújo salva quatro match points e avança no regresso ao Loulé Open
Lisboeta foi o único português a avançar no quadro principal
Lisboeta foi o único português a avançar no quadro principal
Pelo segundo dia consecutivo, a chuva ditou o cancelamento de uma jornada do Loulé Open, torneio internacional de 25.000 dólares que o Clube de Ténis de Loulé organiza com os apoios da Câmara Municipal de Loulé e da Federação Portuguesa de Ténis e que agora aponta a conclusão do qualifying para quarta-feira.
O Ginástica Clube de Lagos competiu no dia 12 de Março de 2022, no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, nos Campeonatos Territoriais de Trampolim Individual e Sincronizado, no escalão de Iniciados femininos com as Ginastas Aimee Hutchison, Alice Duarte e Alecsandrina Culai.
Clube de Ténis de Loulé volta a organizar uma prova internacional de 25.000 dólares
Tema: 1ª Corrida pela Diabetes
Data: 12 de Março, às 08h30
Local: Junto à praia da Marina, Purobeach Vilamoura
Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (APBASA), elegeu nova direcção no passado mês de Janeiro e após dois anos de interregno de competições federadas, retoma no próximo dia 13 de Março as suas provas.
Luís Faria, Pedro Araújo e Fábio Coelho, os três portugueses que marcaram presença na segunda ronda do quadro principal de singulares do Portimão M25 International Open, foram travados por adversários favoritos e encerraram a representação lusa no torneio internacional de 25.000 dólares que o Clube de Ténis e Padel de Portimão organiza com os apoios da Federação Portuguesa de Ténis. Marius Copil, o superfavorito, voltou a suar para vencer e lidera o elenco dos quartos de final.
Luís Faria e Fábio Coelho apuraram-se, esta quarta-feira, para a segunda ronda do quadro principal de singulares do Portimão M25 International Open, torneio internacional de 25.000 dólares que o Clube de Ténis e Padel de Portimão organiza entre os dias 6 e 13 de Março com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e a Federação Portuguesa de Ténis. Os dois portugueses juntam-se a Pedro Araújo, que avançou na véspera.
Pedro Araújo apurou-se esta terça-feira para a segunda ronda do quadro principal de singulares do Portimão M25 International Open, horas depois de Luís Faria ter conseguido ultrapassar a derradeira etapa do qualifying no Clube de Ténis e Padel de Portimão, que organiza o torneio internacional de 25.000 dólares com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Federação Portuguesa de Ténis
Procura juntar-se a três compatriotas no quadro principal de singulares.
Em pares são nove os jogadores da casa em competição.