A Rede Expressos vai alargar as suas ligações internacionais de Lisboa ao sul de França e Itália, a partir de 12 de Maio, servindo cidades como Marselha, Nice e Milão.
O trajecto entre Lisboa e Milão entra em Espanha através de Badajoz, passa por Madrid, Barcelona, seguindo-se as cidades francesas de Montpellier, Nimes, Avignon, Marselha, Nice e finalmente a circulação em território italiano, primeiro por Ventimiglia, depois Génova e por último Milão.
“Estamos conscientes da importância do reforço das ligações de Portugal para vários pontos da Europa e, por isso, decidimos juntamente com os nossos parceiros Alsa e Inters, apostar no Sul de França e Itália, designadamente Marselha, Nice, Génova e Milão numa óptica dupla de levar os portugueses até esses locais mas também com o objectivo de trazer turistas espanhóis, franceses e italianos até Portugal”, referiu Carlos Oliveira.
Com o alargamento da sua rede internacional a Itália, a Rede Expressos passará, assim, a ter uma presença regular e frequente em países como Espanha, França, Itália, Andorra e Suíça.
A Rede Expressos já iniciou a comercialização de bilhetes para esta nova rota Lisboa-Milão, estando disponível nos seus canais de venda: bilheteiras, site e na app myRNE.
Legenda da Imagem:
1. Poster relativo à rota Lisboa-Milão.
Sobre a Rede Expressos
A Rede Expressos foi criada em 1995 com o objectivo de assegurar ligações rápidas e seguras entre várias cidades e vilas portuguesas, tendo posteriormente alargado a sua actividade a Espanha, passando a deter uma cobertura Ibérica, bem como a outros países europeus. A Rede Expressos opera 300 destinos nacionais, 86 cidades, possui 352 viaturas, transportando mais de 9 milhões de passageiros por ano.