Loja dos Candeeiros em Lagos oferece os seus serviços a quem precisar
Numa altura em que o país atravessa um período conturbado, gestos como este, de uma empresa lacobrigense, é de louvar.
Numa altura em que o país atravessa um período conturbado, gestos como este, de uma empresa lacobrigense, é de louvar.
A Associação Vicentina na qualidade de entidade gestora do Grupo de Acção Local ADERE 2020, abre novo período de candidaturas, entre 23 de Março e 01 de Junho 2020, ao abrigo da medida 10.2. do Programa de Desenvolvimento Rural 2014/2020 - PDR 2020, nomeadamente:
Empresas associadas da Associação de Horticultores do Sudoeste Alentejano (AHSA) mantêm actividade em pleno
O Crédito Agrícola acaba de lançar três linhas de crédito para apoiar as famílias e as Empresas portuguesas neste contexto de pandemia e de Estado de Emergência que o País vive.
A CIP – Confederação Empresarial de Portugal passou a disponibilizar no seu portal uma página com informação útil a todas as empresas.
No estado de emergência, como ficam os parques de campismo e de caravanismo e as áreas de serviço de autocaravanas? Esta foi a questão que muitos dos leitores do Correio de Lagos nos colocaram nestes últimos dias.
A MEO, a NOS e a Vodafone, neste momento crítico sem precedentes, decidiram unir esforços e apresentaram ao Governo um plano para minimizar os impactos da pandemia em Portugal, composto por seis eixos de actuação:
Desde o início do surto de COVID-19 que a FNAC Portugal tem seguido as recomendações das entidades competentes, sempre com a preocupação de garantir a segurança e a saúde de todos os seus colaboradores, clientes, parceiros e comunidade de autores e artistas.
A AHETA considera que, no âmbito da pandemia de Coronavírus (Covid-19), as medidas excepcionais anunciadas pelo governo para estimular a economia vão no sentido correcto e respondem às necessidades das empresas, mas exigem prazos mais alargados e outros ajustes.