(Z1) 2023 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Os Prémios SAPO estão de volta para uma edição inédita nos Santos Populares

Os Prémios SAPO estão de volta para uma edição inédita nos Santos Populares

2 de junho: “Faz das boas e sobe ao altar”

O SAPO, marca inovadora na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, volta a reunir todo o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital, este ano num modelo totalmente inovador.

Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, a 21.ª edição dos Prémios SAPO, atualmente em curso, anunciará os seus vencedores no próximo dia 2 de junho, no cenário dos tradicionais Santos Populares. As candidaturas podem ser submetidas em prémios.sapo.pt.

Conjugando o prestígio de sempre dos Prémios SAPO, já com mais de 20 anos de existência, à dinâmica e vitalidade das festas mais populares da cidade de Lisboa, o evento criará, nesta edição, uma oportunidade única de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders.

As candidaturas a concurso são referentes a campanhas com veiculação no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022, encontrando-se disponíveis 12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores serão apurados, uma vez mais, por um júri de excelência, representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital.

Desde o seu arranque em 2000 e ao longo de 20 edições, os Prémios SAPO tiveram a capacidade de atribuir mais de 1000 troféus, atrair mais de 2500 candidaturas, dezenas de organizações e setores de atividade. Com esta iniciativa, o SAPO dá mais um contributo estratégico para valorizar e distinguir a excelência criativa, posicionando Portugal como um país ímpar na criação de tendências.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos