(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Marchas Populares

Carvoeiro Clube Group abre Virginia Guest House em Lagoa

Carvoeiro Clube Group abre Virginia Guest House em Lagoa

Uma casa tradicional portuguesa que oferece alta qualidade a um preço baixo.

O Carvoeiro Clube Group, famoso pelas suas luxuosas moradias, apartamentos confortáveis e maravilhosos empreendimentos turísticos, está a expandir a sua oferta especialmente para os turistas que preferem explorar mais e relaxar menos. No coração do Algarve, na tranquila cidade de Lagoa, a Virginia Guest House, completamente renovada abriu portas na primeira semana de Maio. Com dez quartos, uma pequena cozinha e um pátio acolhedor, esta tradicional e autêntica casa de dois andares, oferece um alojamento a preços acessíveis num ambiente urbano e calmo, especialmente para aqueles que estão de passagem, para os ciclistas ou mesmo para os nómadas digitais.

A associação regional de turismo tem vindo a registar um aumento constante das viagens sustentáveis, com turistas que procuram experiências autênticas e individuais para além do turismo convencional. Patricia Buerer, CEO do Carvoeiro Clube Group, confirma esta tendência: "Cada vez mais hóspedes partem à descoberta das atrações paisagísticas e culturais do Algarve, para explorar o campo e interagir com a população local. A nossa nova guest house, no coração de Lagoa, procura apoiar esta tendência."

Situada numa rua tranquila, a vida urbana está mesmo ao virar da esquina, cafés, restaurantes e pequenas lojas dão vida à cidade de Lagoa. A zona costeira, com as suas falésias e fantásticas praias, fica a menos de cinco quilómetros de distância. A "Virginia" é assim, o ponto de partida ideal, confortável e acessível, para as suas descobertas e passeios.

"Decidimos deliberadamente não construir um novo edifício, optando antes pela renovação de uma casa tradicional portuguesa", explica Andreas Stocker, Chairman do Carvoeiro Clube Group. Desde a sua fundação, há 40 anos, o respeito por esta região, a sua natureza, cultura e pessoas tem guiado o desenvolvimento da sua empresa. "Temos orgulho em desempenhar um papel ativo no desenvolvimento desta encantadora região de férias, sublinha. Por conseguinte, a renovação da Virginia Guest House foi orientada e supervisionada pelo COO do Carvoeiro Clube Group, Paulo de Carvalho. "Com o nosso investimento num edifício tradicional e um apoio consciente ao turismo individual, pretendemos preservar a beleza desta região e mostrar que o turismo e a sustentabilidade andam de mãos dadas."

  • PARTILHAR   

Outros Artigos