
DECO Algarve informa: Como funciona o processo de acção executiva?
A perda dos bens e rendimentos pode ocorrer aquando de uma situação onde não se consegue cumprir com o pagamento dos créditos, explica a DECO.
A perda dos bens e rendimentos pode ocorrer aquando de uma situação onde não se consegue cumprir com o pagamento dos créditos, explica a DECO.
Face ao anúncio do novo plano de desconfinamento, a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) não pôde deixar de saudar a decisão de reposição dos normais horários de funcionamento dos estabelecimentos de restauração e similares, com limite das 02:00 da manhã, que vai ao encontro das propostas que insistentemente temos feito junto do Governo.
Apesar de muitos portugueses estarem a apostar em passar as suas férias no exterior graças ao impulso do certificado digital Covid e à reactivação das viagens internacionais, é inegável que o turismo nacional está a aproveitar a conjuntura actual para recuperar o tempo perdido pela pandemia.
«Como nunca, em plena pandemia o Dia Mundial da Conservação da Natureza é de uma oportunidade absoluta» – é assim que se inicia a missiva enviada pela União Empresarial do Algarve (ALGFUTURO) ontem, dia 28 de Julho, à comunicação social regional.
O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, traz de volta uma das campanhas favoritas dos visitantes, a Orange Weekends Experience, que acontece já desde Maio, no último fim-de-semana do mês, visando oferecer experiências únicas aos participantes.
A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) celebrou um protocolo de cooperação com a Administração dos Portos da Guiné-Bissau (APGB), que tem como objectivo o intercâmbio de conhecimentos e experiências profissionais no domínio da actividade portuária entre as duas administrações.
Na sequência da reunião entre o Governo, Presidente da Rpeública, restantes partidos e o Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P. esta terça-feira, os especialistas concluíram haver condições para se começar a aliviar algumas das medidas restritivas hoje em vigor.
Segundo despacho n.º 7374-D/2021, estabelecimentos de spa, termas e similares, nos concelhos de risco elevado e muito elevado, podem reabrir para clientes que apresentem certificado digital ou teste negativo à Covid-19.
É daqueles que tem medo de dormir de forma desconfortável numa autocaravana? A Yescapa tem a solução.
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) tem vindo a sinalizar inúmeras dificuldades na implementação das medidas restritivas no acesso aos estabelecimentos.