COVID-19: Situação epidemiológica em Lagos [29/06/2021]
Segundo reportado pela Direcção-Geral de Saúde, ontem foram assinalados mais 25 casos de infecção por Covid-19 em Lagos.
Segundo reportado pela Direcção-Geral de Saúde, ontem foram assinalados mais 25 casos de infecção por Covid-19 em Lagos.
O Município de Vila do Bispo informou hoje, dia 28 de Junho, que o plano de vacinação já abrange pessoas do concelho com idade igual a 35 anos.
Segundo dados da DGS, ontem foram assinalados mais 8 casos positivos no concelho. O total acumulado dos últimos 14 dias está agora nos 104 casos.
De acordo com comunicação do Município de Lagos, ontem foram confirmados mais 12 casos positivos no concelho, elevando o total acumulado dos últimos 14 dias para 100 casos.
Ontem foram confirmados mais 10 casos positivos no concelho, elevando o total acumulado dos últimos 14 dias para 92 casos.
Conforme reportado pela Direcção-Geral de Saúde (DGS), ontem foram confirmados mais 13 casos positivos de infecção por Covid-19 no concelho de Lagos, elevando o total acumulado dos últimos 14 dias para 83 casos.
Ciente de que ao longo dos últimos meses a situação epidemiológica verificada no país, assim como a incidência da infecção em cada município, motivaram a aplicação de medidas mais restritivas no combate à pandemia – com efeitos inegáveis para as pessoas, empresas e sectores –, o Presidente da autarquia aljezurense, José Gonçalves, apela agora para que não se descurem as normas implementadas pela Direcção-Geral de Saúde (DGS).
Vila do Bispo integra actualmente a lista de concelhos de risco moderado, conforme decisão tomada ontem, dia 24 de Junho, em reunião de Conselho de Ministros.
Conforme reportado pela Direcção-Geral de Saúde, ontem foram confirmados mais 5 casos positivos de Covid-19 em Lagos.
O projecto visa reconhecer os municípios e freguesias que contribuem para melhorar a vida de quem cuida.