(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Festival da Batata Doce
(Z4) 2024 - Natal em Lagos

Hospital particular do Algarve comemora 24 anos com confiança e novos projectos

Hospital particular do Algarve comemora 24 anos com confiança e novos projectos

Foi a 13 de Maio de 1996 que o Hospital Particular do Algarve iniciou a sua actividade, com a inauguração da sua primeira unidade, o Hospital Particular de Alvor.

Volvidos 24 anos o Grupo HPA Saúde estendeu a sua cobertura a todo o Algarve, expandindo-se também para o Alentejo e Madeira, contando na totalidade com dezoito unidades, entre hospitais e clínicas, além do Longevity Health and Wellness Hotel, em Alvor.

Apesar dos tempos difíceis que se têm vivido nos últimos tempos, o Grupo HPA mantem-se fiel aos seus compromissos e à concretização dos projectos que delineou para os próximos meses, nomeadamente a expansão do Hospital Particular de Gambelas e a transformação da sua clínica em Sines – CLÍDIS – também numa unidade hospitalar.

A remodelação do Hospital de Gambelas deverá estar finalizada até ao final do verão e contará fundamentalmente com expansão das instalações ao nível do piso 2, onde nascerá um espaço mais alargado para exames de gastrenterologia e a urologia, mas também um serviço dedicado à saúde da mulher. O Hospital de Dia de Oncologia ganhará igualmente um novo lugar, cedendo o actual a mais um internamento.

Quanto à transformação da CLÍDIS em hospital, cujo o nome balança entre Hospital Particular de Sines ou Hospital Particular do Litoral Alentejano, tudo se encaminha para que o mesmo possa abrir portas ainda este ano, tornando-se o primeiro hospital privado da região.

A pandemia actual obrigou-nos a alterar e a ajustar procedimentos de trabalho, no sentido de promovermos a garantia máxima de segurança e proteção no atendimento e nos cuidados, mas não diminuiu em nada a nossa dedicação e perseverança. Temos muito orgulho nas nossas equipas, nos nossos parceiros e sobretudo na fidelização dos nossos clientes. Temos consciência que vivemos tempos incertos e agitados, mas estamos confiantes que seremos capazes de voltar a colocar a nossa região e o nosso país no centro do mundo, sendo certo que o HPA contribuirá com a sua parte.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos