Desfrutar o pôr-do-sol no Cabo de São Vicente, em Sagres
O pôr-do-sol no Cabo de São Vicente, em Sagres, é um programa imperdível para quem viaja pelo Algarve.
O pôr-do-sol no Cabo de São Vicente, em Sagres, é um programa imperdível para quem viaja pelo Algarve.
No próximo dia 8 de Março assinala-se o Dia Internacional da Mulher.
Aviso a todos os proprietários registados, fretadores registados, gestores, representantes e comandantes de navios que arvoram a bandeira portuguesa
Medidas preventivas em resposta à escalada de conflito na Ucrânia navegação no Mar Negro e Mar de Azove
Com o Algarve afundado na maior crise económica e social dos anos mais recentes, a eleição dos Órgãos Sociais da maior Associação plurisectorial do Algarve, com 1661 votos todos pelo SIM, (Associações e sócios individuais), na Lista liderada por José Vitorino, (Imagem 1) mostram a ambição e comunhão das forças produtivas da região nas tarefas de reerguer o Algarve e Portugal.
Hoje, dia 26, pelas 17h00, na Praça Gil Eanes, decorrerá uma vigília de solidariedade para com o Povo Ucraniano e pela Paz.
Foi hoje tornado público que, mais uma vez, a urgência pediátrica do Hospital de Faro estará encerrada até à próxima segunda-feira, dia 28 de Fevereiro. Como refere o próprio Conselho de Administração do CHUA "A carência de médicos pediatras, a que se juntam algumas situações de baixa médica, tornam impossível a constituição das equipas das urgências pediátricas no centro hospitalar, pelo que nos vemos forçados a encerrar a urgência de pediatria da unidade de Faro”.
Considerada a melhor campanha do ano na categoria “Viagens, Turismo e Lazer”, a campanha que teve como mote #WhereAreYouJoao venceu ainda quatro pratas nas categorias “Redes Sociais”, “Acção com Influenciadores”, “Vídeo” e “Mercados Externos”.
No final de 2021, contabilizam-se 1.236 candidaturas aprovadas no âmbito do PDR 2020 na área geográfica de acção da Direcção Regional de Agricultura do Algarve (DRAP Algarve). Essas candidaturas representam um investimento elegível de cerca de 120 milhões de euros, dos quais 83 milhões correspondem a apoio publico.
Há vários meses que o país assiste a um continuado aumento dos preços de bens e serviços essenciais. Um aumento que os trabalhadores, os reformados e as suas famílias sentem no seu dia-a-dia quando vão ao supermercado, quando abastecem o carro, quando chega a conta da luz ou as cartas do banco no final do mês. O custo de vida está a aumentar e o PCP não só não tem calado essa denúncia como tem apresentado soluções.