Judocas de Lagos conquistam 21 medalhas em Vila do Bispo
6 medalhas de Ouro, 9 medalha de Prata e 6 medalhas de Bronze no Torneio de Competição Tachi-Waza e Ne-Waza
6 medalhas de Ouro, 9 medalha de Prata e 6 medalhas de Bronze no Torneio de Competição Tachi-Waza e Ne-Waza
Esperança de Lagos e GD Odeceixense jogam na Série B2 constituída pelos 4º, 5º e 6º classificados de ambas as séries
Entretanto, João Assis e Rui Varejão já não fazem parte do plantel sénior desta temporada.
Mais um evento da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa em Lagos com o apoio do Clube Ténis de Mesa de Lagos.
Taça de Portugal com as 16 melhores equipas nacionais masculinas e femininas e o inter-selecções jovens com o país todo representado!
As notícias desportivas sucedem-se no CL impresso e online. Porém, o eclectismo verificado em Lagos, a par das modalidades praticadas em Vila do Bispo e Aljezur, e face ao volume de eventos regionais, nacionais e internacionais que acontecem em Terras do Infante, a partir desta 5ª feira, dia 16 de Janeiro, saiba tudo sobre desporto no seu diário correiodelagos.online.
O atleta Nuno Rocha participou na última prova do Circuito Provincial de Huelva, no passado dia 15 de Dezembro, arrecadando o 2º lugar do pódio.
Realizou-se, no passado dia 17 de Novembro, o Grande Prémio de Corta Mato da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, primeira prova pontuável do “XIX Circuito Cidade de Lagos em Atletismo” que o município de Lagos organiza, uma vez mais, com o objectivo de ligar as várias provas de atletismo que se realizam no concelho, fidelizar a participação de atletas e clubes e promover o salutar convívio desportivo.
Simplesmente Amar sobre Rodas com a presença de campeões internacionais, ilustres convidados e surpresas.
Foi ontem aprovada, em Reunião de Câmara, a abertura de concurso público para a empreitada de requalificação viária da EM537 (Quatro Estradas – Vila da Luz). Com um preço base de 1,9 milhões de euros e um prazo de execução de 300 dias, esta é uma das mais importantes intervenções que o Município tem em carteira, visando, concretamente, melhorar as condições de mobilidade viária, pedonal e ciclável à Vila da Luz, apreciado polo turístico do concelho e da região.
Mais de um milhão de euros é quanto a autarquia lacobrigense está disposta a investir para fomentar a prática desportiva, alargando o universo das entidades a apoiar, assim como o âmbito das actividades que poderão contar com o suporte financeiro e logístico do Município, o qual passará a contemplar não só a Formação, como as vertentes da Especialização, Recreação, Competição e Espectáculo.