(Z1) 2025 - XII Festival dos Descobrimentos

Intermaché de Lagos solidário com os Bombeiros Voluntários de Aljezur

Intermaché de Lagos solidário com os Bombeiros Voluntários de Aljezur

No dia de hoje, 18 de Novembro, o Intermaché de Lagos entregou equipamentos de protecção individual aos Bombeiros Voluntários de Aljezur.

A campanha de responsabilidade social, levada a cabo durante o verão deste ano, com a venda do livro “Pafi ensina a poupar água” permitiu-lhes, uma vez mais, prestar o apoio a estes profissionais do concelho de Aljezur.

Recorde-se que “Pafi ensina a poupar água” é um livro infantil criado como iniciativa do grupo Os Mosqueteiros em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, com o objectivo de recolha de fundos para equipar os bombeiros nacionais. Pafi é um alegre e ágil raposinho que através deste livro ensina alguns valores ambientais, nomeadamente a importância de preservar os recursos hídricos, essenciais à sobrevivência do planeta.

Uma iniciativa de louvar. 

  • PARTILHAR   

Outros Artigos