O distrito de Faro encontra-se representado por cinco candidatos para a 6ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que pretende distinguir os melhores do ano no sector da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal, com votação a decorrer até ao dia 31 de Maio.
E os nomeados são:
· Conceito Inovador: Projecto Matéria
· Produto do Ano: CarobWorld
· Serviço do Ano: Look-Al Cultural Experiences
· Projecto Solidariedade: Alimentar a Saúde do Chefe Rui Silvestre
· Sustentabilidade Ambiental: Quinta do Lago
Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projecto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projecto Media, Novo Talento, Entidade Formadora, Estabelecimento com História, Evento do Ano e Destino Revelação do Ano são as categorias que irão distinguir projectos e empresas das diferentes áreas
Os vencedores das categorias de prestígio, como Portugal Lá Fora, Profissional do Ano, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela Direção da AHRESP e pela respectiva Comissão de Honra dos Prémios na 3ª e última fase da avaliação da edição, com a validação dos resultados dos votos online e a atribuição das categorias de honra.
Os vencedores dos Prémios AHRESP serão conhecidos no dia 1 de Julho, na Gala que decorre em Lisboa, no Páteo da Galé.
As votações estão agora abertas ao público em geral em www.premiosahresp.com.pt. O registo de voto só pode ser feito uma vez através de e-mail e só se pode votar em cada finalista uma única vez.
Os Prémios AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos sectores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal. Esta é a 6ª edição dos Prémios AHRESP, que regressam depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia.
Esta iniciativa da AHRESP conta com o patrocínio oficial da Makro, Nestlé Professional, Sagres e Sumol+Compal e com o apoio da Greemedia, tendo como media partners a RTP, Publituris, Opção Turismo e TNews.
Sobre AHRESP
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896. É a maior Associação empresarial portuguesa, representando mais de 50 áreas de actividade dos sectores da restauração e similares e alojamento turístico, que contribuem para uma das maiores locomotivas do desenvolvimento e da economia da sociedade portuguesa: o Turismo.