A cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da AHRESP decorreu na passada sexta-feira em Lisboa, Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direcção, assim como das Comissões Directivas dos Sectores de Actividade e das Comissões Directivas Distritais, para o triénio 2021-2024.
Provenientes de todo o país, tomaram posse 85 empresas Associadas, representadas por 170 dirigentes. De todo o território nacional vieram as oito Comissões Directivas Sectoriais e as 14 Comissões Directivas Distritais.
A cerimónia na abertura contou com a presença de Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, que destacou “o papel central” da AHRESP e o “apoio necessário” que presta aos sectores que representa.
O encerramento esteve a cargo do Secretário de Estado João Torres que considerou a associação um “porta-aviões” do associativismo em Portugal e destacou as perspetivas otimistas para o turismo.
Carlos Moura, vice-presidente da AHRESP, salientou a necessidade do Governo implementar medidas de apoio aos negócios, investir na imagem do país e promover fluxos turísticos em todo o Território.
Fotos/ créditos: Nuno Martinho/ AHRESP