
Algarve investe mais de €59 milhões no ciclo urbano da água
Comissão Europeia recomenda aumento da eficiência hídrica em 10% até 2030
Comissão Europeia recomenda aumento da eficiência hídrica em 10% até 2030
O Partido Social Democrata (PSD) de Vila do Bispo convida toda a população a estar presente na sessão oficial de apresentação da candidatura autárquica, que terá hoje, 21 de setembro, pelas 18h00, no Pavilhão Clésio Ricardo, em Sagres.
SPV financia projetos de sensibilização para a reciclagem de embalagens de vidro
Na sequência da realização de eleições primárias, Pedro Leitão, de 31 anos, natural de Faro, foi a escolha dos Membros e Apoiantes do LIVRE para encabeçar a lista à União de Freguesias de Faro.
A Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, realizou ontem, dia 15 de setembro, na Biblioteca Municipal de Lagoa, uma Assembleia de Parceiros e uma Reunião do Órgão de Gestão do GAL – Vicentina Adere 2030.
Na próxima sexta-feira, 19 de setembro, às 21h00, a Fortaleza de Armação de Pêra será palco da apresentação pública da candidatura de Bruno Miguel Alves à presidência da Junta de Freguesia, numa sessão que marca oficialmente o arranque de campanha da coligação “Juntos Acreditamos” (PSD, CDS-PP, IL) para a vila. O evento contará com a presença de diversas figuras políticas, entre elas o candidato à Câmara Municipal de Silves, João Garcia, e a deputada da Assembleia da República, Bárbara do Amaral Correia.
“CDU é uma alternativa verdadeira e necessária”, defendeu Catarina Piedade, candidata à presidência da Câmara Municipal de Loulé
Depois de oficializar a sua candidatura à Câmara Municipal, Alexandre Pereira apresenta agora os rostos que estarão ao seu lado nesta caminhada eleitoral. Não é uma candidatura de um homem só, mas de uma equipa inteira que se junta pela coragem de mudar, pela convicção de que Olhão pode ser mais justo, mais inclusivo e mais sustentável.
O LIVRE reuniu-se este sábado, 13 de setembro, no Porto, para o seu 16.º Congresso Nacional, onde definiu a estratégia autárquica e reafirmou a ambição de ser alternativa nas câmaras municipais de todo o país.
A CDU apresenta-se a votos com gente profundamente ligada às populações. A coligação, em que têm espaço os verdadeiros independentes, assume como prioridade o desenvolvimento sustentável e economicamente variado do concelho, a luta pelo acesso à habitação, a valorização dos serviços públicos, a defesa do ambiente e a promoção da qualidade de vida para os trabalhadores do concelho.