PCP: Novo ano lectivo no ALGARVE começa com dificuldades
O ano lectivo 2023/2024 inicia-se com um conjunto de problemas e dificuldades na região que acompanha o quadro das dificuldades sentidas a nível nacional.
O ano lectivo 2023/2024 inicia-se com um conjunto de problemas e dificuldades na região que acompanha o quadro das dificuldades sentidas a nível nacional.
Os portugueses atravessam enormes dificuldades causadas pelo rápido aumento do custo de vida provocado pelo encarecimento dos produtos alimentares, dos combustíveis e de outros bens essenciais, e pela subida das taxas de juro.
Avenida Cidade de Hayward recebeu símbolo da cidade após formalização de geminação entre duas cidades com amizade de quase 60 anos
A Assembleia da República aprovou na sexta-feira, dia 15 de setembro, o pedido de suspensão do mandato submetido pelo deputado do PSD Luís Gomes, sendo substituído por Dinis Faísca.
Viaturas vão passar a circular diariamente na rede de transportes urbanos do concelho. Veículos vão permitir redução de emissão de cerca de 3 toneladas de CO2 face ao que aconteceria com autocarros a diesel
A Sê Mais Sê Melhor, com o apoio do Município de Faro, disponibilizou um programa variado de atividades de promoção de competências pessoais, sociais e formativas através de uma metodologia diversificada e adaptada às necessidades e características específicas do contexto, do grupo, da temática e da situação.
Após alguns anos de ausência, as Exposições Caninas do Algarve estão de volta, nos dias 29 e 30 de setembro, tendo como palco o Estádio Municipal de Lagos.
A Câmara Municipal de Vila do Bispo foi distinguida com o Prémio Nacional “Mobilidade em Bicicleta”, atribuído pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB).
O PAN Algarve, revela em comunicado de imprensa, a sua indignação e repúdio face à morte de centenas de animais, e apela à vigília local para se evitarem mais mortes, e assegurar também a integridade física da população local.
Foi publicada hoje a Portaria n.º 498/2023, que fixa a zona especial de proteção do Ribat da Arrifana, na Ponta da Atalaia (Vale da Telha), freguesia e concelho de Aljezur, distrito de Faro, classificado como monumento nacional.