(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2023 - CM Lagos - Marchas Populares

Concelhia de Lagos do CHEGA reuniu com o comando da PSP local

Concelhia de Lagos do CHEGA reuniu com o comando da PSP local

Em Lagos, uma recente vaga de ocorrências juntou-se aos focos de criminalidade já conhecidos e abalaram a percepção de segurança na população.

Por isso, no passado dia 27 de Abril uma delegação local do partido CHEGA liderada pelo coordenador concelhio Paulo Rosário Dias reuniu formalmente com o Comando da Esquadra da Polícia de Segurança Pública de Lagos (PSP), «ao qual agradecemos a sua receptividade e total profissionalismo, refere o comunicado.»

Os trabalhos da reunião permitiram aferir alguns factos relacionados com a recente onda de assaltos que tem fustigado a cidade, bem como o ponto de situação sobre os diferentes tipos de criminalidade característicos e que tem tido o devido acompanhamento pelas autoridades.

Discutiram-se ainda outros assuntos como a questão da instalação do Conselho Municipal de Segurança e a questão da Videovigilância, temas que constaram em proposta do CHEGA e que foi aprovada por maioria na reunião da Assembleia Municipal de Lagos do passado dia 26 de Abril.

´«Iremos continuar a exigir políticas de segurança aos decisores do nosso município, mas no que respeita à ordem pública e criminalidade a concelhia de Lagos transmite à população que temos todas as condições para confiar na aptidão e empenho operacional da nossa Polícia de Segurança Pública.

Para terminar, um repto à Presidência da Câmara de Lagos para que cumpra com a deliberação da Assembleia Municipal de instalar o Conselho Municipal de Segurança, cuja actividade nunca deveria ter sido interrompida como foi. E que tenha a coragem de fazer cumprir com a instalação de uma rede de Videovigilância na Cidade e em locais estratégicos das nossas Vilas», conclui a nota de imprensa do CHEGA.

.

Créditos: Foto do google

  • PARTILHAR   

Outros Artigos