(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Comício com João Ferreira em Silves realizar-se-á pela manhã e com reforço das medidas sanitárias

Comício com João Ferreira em Silves realizar-se-á pela manhã e com reforço das medidas sanitárias

Tendo em conta a evolução mais recente da epidemia, a programação da campanha do candidato João Ferreira está em revisão. Comício em Silves passa a exigir novas medidas sanitárias.

«Esclarecimento e participação com a necessária protecção e prevenção sanitária têm estado presentes na concepção da campanha da candidatura de João Ferreira», afirma o Gabinete de Imprensa da candidatura de João Ferreira – Algarve. «É um facto facilmente constatável, observando dinâmicas e conteúdos de acções de campanhas eleitorais anteriores, que a programação das acções de campanha tem em conta as circunstâncias de saúde pública e epidemiológica», continua.

E porque a agenda da campanha no Algarve «tem sido construída em função das condições concretas da epidemia e sua evolução, introduzindo as alterações de agenda correspondentes, com vista a garantir a protecção sanitária sem prescindir da acção de mobilização e participação que em si mesmo valorizam e dignificam este acto eleitoral», informa-se que, doravante, serão mantidas iniciativas de esclarecimento por parte do mesmo Gabinete de Imprensa, cujas características e organização permitam assegurar todas as condições de protecção sanitárias, nomeadamente sessões públicas.

Neste quadro, o comício previsto para Silves para o dia 9 de Janeiro de 2021, com lugar às 18:00 horas, será alterado para às 11:00 horas e será limitado em termos de participantes a metade do que já se previa, em si mesmo já com lotação reduzida, em função da necessária garantia de condições de protecção.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos