Universidade do Algarve entre as melhores do mundo em Tourism Management
«Excelência do turismo em Portugal resulta da qualidade da investigaçao da UALG»
«Excelência do turismo em Portugal resulta da qualidade da investigaçao da UALG»
A convite do Centro de Investigação em Património, Educação e Cultura (CIPEC) do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), a Câmara Municipal de Vila do Bispo participou no “Primeiro Encontro de Património, Educação e Cultura” que teve lugar nos dias 22, 23 e 24 de novembro em Castelo Branco.
Adelino Soares, presidente da Câmara de Vila do Bispo, informa que estão a decorrer as inscrições para atribuição de Bolsas de Estudo e Bolsas de Investigação para o ensino médio/superior referente ao ano lectivo 2018/19, sendo o dia 21 de Dezembro a data limite para entrega dos documentos por parte dos candidatos.
Luís Monteiro e João Vasconcelos questionaram o Governo sobre o facto da Universidade do Algarve suprir as suas necessidades com pessoal recorrendo a recurso humanos altamente qualificados e de elevada competência com vínculo precário, sem, e até ao momento ter aberto um concurso que resulte num concurso ao abrigo PREVPAP.
O Prémio de Boas Práticas Voluntariado Jovem, este ano, foi atribuído à Associação In Loco pelos dois projectos “Florestas Nossas”.
A não perder, a página 24 dedicada à Juventude: A Guerreira Nelma e o talentoso Gabriel Fialho!
A Direcção Regional do Algarve do IPDJ vai promover em Faro, no dia 8 de Dezembro, Sábado, as II Jornadas Técnicas Associativas sob o mote BOAS PRÁTICAS.
No passado dia 15 de Novembro, a ETIC_Algarve rumou ao Auditório da Casa das Histórias do Museu Paula Rego, em Cascais, para receber o Prémio Boas Práticas ERASMUS+ 2018 relativo ao projeto ETIC_Algarve IN_Cluster (2016 e 2018), o segundo projeto ERASMUS+ desenvolvido pela escola.
No âmbito do seu programa de actividades, o Rotary Clube de Lagos promoveu ontem, dia 17 de Novembro (Sábado) mais um evento sob o lema “Educação e Inspiração”.
Este concurso de soletração em inglês é aberto a alunos com 8 e 9 anos, de escolas públicas e privadas, sendo que todas as escolas do Algarve podem participar num limite de 50 participantes.