Nuno Borges, Francisca Jorge e Frederico Gil nos quartos de final do Campeonato Nacional
Campeões em título e ex-vencedor estrearam-se com vitórias autoritárias
Campeões em título e ex-vencedor estrearam-se com vitórias autoritárias
O sol raiava desde cedo na pista do Autódromo Internacional do Algarve, ou como muitos preferem chamá-la, na “montanha-Russa” Algarvia.
O Juventude Clube Aljezurense sagrou-se campeão da sua série, onde participam 14 equipas de Sagres a Sines, e ficou entre as 8 melhores equipas da competição regional, que compreende a região entre Vila Real de Stº António e Sines, com 59 equipas participantes, nesta modalidade de Snooker.
A contar para o Campeonato de Portugal, Série F, depois de alguns resultados menos positivos, eis que o Clube de Futebol Esperança de Lagos vence em casa o líder Pinhalnovense, por um concludente 4-2, com golos de San Martín (2), Maxuel e Pedro Duarte.
João Pedro Martins, jovem de Aljezur, de 26 anos, sagrou-se, no passado dia 24 de Outubro, no Campeonato do Algarve XCM, realizado em Portimão, Campeão Regional na categoria E-MTB masculino.
No fim-de-semana de 23 e 24 de Outubro, nos diversos campeonatos seniores, o saldo foi negativo para os clubes de Lagos: duas derrotas e um empate.
A Associação Teia D’Impulsos apresenta o Congresso Nacional Desporto para Todos, agendado para os dias 26 e 27 de Novembro, no Hotel Tivoli Carvoeiro. O evento é co-organizado pelo Município de Lagoa e conta com a parceria do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), no âmbito do Programa Nacional de Desporto para Todos.
Decorreu em Lagos no passado fim-de-semana a prova que encerrou a época de 2021, a Taça de Portugal para Sub-15 e Absolutos e o Speedy Fest de formação.

Com a pandemia supostamente controlada em Portugal, já arrancou a temporada 2021/2022.
Há muito que não se via o concelho de Lagos com três clubes representantes em competições de seniores. Assim, o Clube de Futebol Esperança de Lagos mantém-se no Campeonato de Portugal, série F, o Clube Desportivo de Odiáxere está agora na 1ª Divisão Distrital do Algarve, enquanto o Estrela Desportiva de Bensafrim participa na 2ª Divisão Distrital do Algarve.
Segundo título de 2021 para o tenista português na região algarvia