Paradoxon Produções roda a mais recente curta-metragem “2 Dto”
Regresso da dupla de realizadores algarvios Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz que não se juntavam há 7 anos
Regresso da dupla de realizadores algarvios Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz que não se juntavam há 7 anos
Dia 13 de Novembro: Missa de Sufrágio e Evocação.
A “Guerra das Estrelas” foi a escultura eleita pelo público como a melhor peça na edição deste ano do Festival Internacional de Esculturas em Areia (FIESA), que encerra no próximo sábado, dia 10 de Novembro, em Pêra, no Algarve.
Os leitores do Correio de Lagos vão ter opinião na mesa redonda sobre “Educação Ambiental”, que vai decorrer a partir das 17.00 horas do dia 8 deste mês, na Biblioteca Dr. Júlio Dantas, em Lagos.
No primeiro Encontro de 5ª Feira do ciclo “Viver em Comunidade”, de que o jornal “Correio de Lagos” é parceiro e de que demos notícia aos nossos leitores, foram apresentadas na Biblioteca Dr. Júlio Dantas várias ideias sobre “o que interessa para Lagos” e foi escolhida a “Cultura Ambiental” para tema do Encontro seguinte.
“Não há nenhum pecado se pecar em silêncio", este foi o mote para a peça “Tartufo” que contou com mais uma brilhante interpretação do lacobrigense Ruben Garcia com o papel Tartufo.
O Espaço+ foi o local escolhido para a apresentação deste livro que compila 100 anos da história de Aljezur. Com sala cheia, a tarde foi de partilha de emoções.
Está a decorrer desde 28 de Outubro o 7º Ciclo de Encontros Corais em Terras do Infante, com encerramento esta tarde, 15h30, na Igreja das Freiras.
Decorreu no dia 30 de Outubro, no Espaço +, em Aljezur, com a presença da escritora Alice Vieira, a entrega de prémios do Concurso Literário Intermunicipal sobre “Igualdade de Género”, promovido pelos Municípios de Aljezur e Odemira e que contou com a participação de 41 contos inéditos.
O Município de Aljezur apresenta já amanhã, Sábado,dia 3 de Novembro pela 16:00h no Espaço + o livro de fotografia “Aljezur 1869~1969 | memórias”.