O Intermarché volta a juntar-se ao Banco Alimentar Contra a Fome, numa campanha de angariação de alimentos para doação a famílias carenciadas. De 26 de Maio a 5 de Junho, a insígnia do Grupo os Mosqueteiros terá disponível nas suas lojas, de Norte a Sul do País, cupões-vale de diversos valores para a aquisição de produtos para doação.
Os clientes interessados em ajudar podem encontrar nas zonas de checkout das lojas Intermarché os cupões para os produtos mais essenciais para o dia-a-dia de qualquer família: arroz, atum, azeite, bolachas, farinha láctea, leite, grão e esparguete.
Nesta campanha de Recolha de Alimentos, para além da possibilidade de aquisição dos cupões-vale, em que 1 vale é equivalente a 1 produto, será expectável a presença habitual de voluntários em algumas lojas, nos dias 28 e 29 de Maio.
Esta iniciativa faz parte das inúmeras acções de solidariedade social a que o Intermarché faz questão de estar associado, permitindo, através da participação dos seus clientes, marcar a diferença na vida de muitas famílias. A proximidade com as comunidades onde se insere acaba por ser um factor marcante da insígnia e do Grupo os Mosqueteiros.
Sobre o Intermarché
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, actuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 259 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.
A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, directamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.
Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.