Face ao momento difícil que o país vive, não poderíamos ficar insensíveis ao esforço dos portugueses manterem o isolamento para a redução do risco do COVID-19, cancelando todas as iniciativas presenciais agendadas no âmbito da campanha do sensibilização para a consignação do IRS – cancelando visitas a empresas, centros comerciais, espaços públicos e todas as atividades de contacto com o público.
Esta altura do ano é sempre crucial para nós, uma vez que a Consignação do IRS representa cerca de 30% do nosso orçamento, permitindo-nos apoiar centenas de pessoas com deficiência motora.
No entanto, estamos conscientes de que esta situação atípica irá afetar toda a economia nacional e as IPSS em particular. É por isso que, mais do que nunca, o apoio de todos é fundamental.
Desta forma e para que a Associação Salvador consiga continuar a ajudar as pessoas com deficiência, faço um especial apelo à vossa colaboração publicando o nosso anúncio da Consignação de 0,5% do IRS que anexamos. Posso contar consigo?
Muito obrigado. JUNTOS MUDAMOS VIDAS!