Vila Galé quer recrutar 150 colaboradores para hotéis em Portugal
Vagas em todo o país para full e part time
Vagas em todo o país para full e part time
AHRESP defende a prorrogação das moratórias bancárias até ao final de Março de 2022, de forma a garantir a sustentabilidade dos negócios e a manutenção dos postos de trabalho.
O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, junta-se ao SEMEAR, um projecto que promove a integração de jovens com dificuldades intelectuais no mercado de trabalho, para criar uma nova área de refeições e convívio para toda a equipa.
De acordo com a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), após a sua aprovação no âmbito do Programa de Estabilização Económica e Social (PEES) em Julho de 2020, o programa ADAPTAR 2.0 nunca chegou a ser disponibilizado às empresas, tendo sido agora consagrado no âmbito do Plano “Reativar o Turismo | Construir o Futuro”.
Num contexto em que o teletrabalho deixa de ser obrigatório, urge saber quais as principais obrigações legais, em matéria laboral, que as empresas devem cumprir e ter em atenção, tal como o enquadramento dos seus procedimentos em matéria de higiene e saúde no trabalho.
A nova loja Lidl de Lagos, sita na Avenida da República, já reabriu, totalmente renovada e mais amiga do ambiente. Para além do posto de carregamento rápido para veículos eléctricos, é abastecida a partir de fontes de energia 100% renováveis, segundo explica a insígnia.
Decorreu ontem, 15 de junho, no auditório do edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, a acção de sensibilização “O verão vai começar. Está a postos para arrancar?” (ver notícia).
Tem lugar amanhã, dia 16 de Junho, pelas 10:00 horas, o Webinar "Brexit: Oportunidade para o turismo de compras".
Arrancou em Lagos um projecto que, mais do que acolher pessoas em situação de sem-abrigo, visa criar oportunidades para a sua reintegração social.
No dia 18 de Junho de 2019, foi apresentado o Manifesto-Estratégia do Plano Nacional das Artes (PNA), uma estrutura de missão criada pelo Ministério da Cultura e pelo Ministério da Educação, com um horizonte temporal de dez anos, e com o objectivo de promover a transformação social, mobilizando o poder educativo das artes e do património na vida dos cidadãos, em particular das crianças e dos jovens: “Para todos e com cada um”.