(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Lidl disponibiliza faturas eletrónicas a partir da sua app Lidl Plus

Lidl disponibiliza faturas eletrónicas a partir da sua app Lidl Plus

O Lidl Portugal dá mais um passo na sua estratégia de responsabilidade social corporativa ‘Mais Lidl’, em prol da Proteção do Planeta, e reforça o objetivo de reduzir a emissão de papel com a disponibilização de faturas eletrónicas, através da aplicação Lidl Plus.

Comprometido em cuidar do nosso planeta – um dos eixos da sua estratégia de CSR ‘Mais Lidl’ -, o Lidl Portugal procura diariamente integrar as melhores práticas de sustentabilidade ao longo da sua cadeira de valor. A pensar nisso, lança agora uma nova funcionalidade na sua aplicação Lidl Plus, que permite obter faturas eletrónicas. Desta forma, o cliente tem a opção de não imprimir as sua faturas de compra, poupando papel e mostrando o seu compromisso pessoal, em conjunto com a insígnia, no caminho da sustentabilidade.

Para aderirem, os clientes devem aceder à aplicação e, ao clicarem no cartão Lidl Plus, selecionar a opção “Aderir à Fatura Eletrónica”. Na compra seguinte, basta identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa e, após o pagamento, podem visualizar a sua fatura eletrónica na secção Talões – deixando de receber a fatura em papel. Para além de todo o processo ser muito rápido, prático e seguro, o cliente poderá ainda consultar a qualquer momento a sua fatura e, se necessário, descarregá-la, sem correr o risco de a perder ou a sua impressão ficar sem cor.

As faturas eletrónicas ficarão disponíveis para serem descarregadas através da aplicação durante dois anos, podendo ser utilizadas para trocas e devoluções de artigos, dentro dos respetivos prazos de garantia.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos