(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

ALDI está a recrutar colaboradores em part-time para lojas do Algarve

ALDI está a recrutar colaboradores em part-time para lojas do Algarve

A ALDI Portugal está a recrutar mais de 60 colaboradores de loja, nomeadamente para as funções de reposição de mercadoria, caixa, atendimento ao cliente, arrumação e organização da loja.

As vagas disponíveis são para regime part-time durante o período de abril a setembro, para as lojas algarvias de Vale de Parra, Albufeira I, Albufeira II, Tavira, Olhão, Altura, Portimão, Lagos, Vila do Bispo, Faro - Montenegro, Loulé, Alcantarilha, Lagoa e Ferreiras. Em relação aos benefícios, o retalhista discount oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, vencimento acima da média, prémios de produtividade variáveis, dispensa de assiduidade no dia de aniversário, e, ainda, acesso a mais de 200 parcerias com entidades externas, nas áreas de hotelaria, restauração, saúde e bem-estar, serviços automóveis e momentos em família.

Para quem não quer abdicar das suas férias de verão, está à procura de um primeiro emprego ou pretende abraçar um desafio profissional a tempo parcial para conciliar com outros desafios ou interesses pessoais, esta pode ser uma ótima oportunidade.

Adicionalmente, a ALDI vai estar ao longo deste mês a realizar diversos open days de recrutamento pela região sul, sendo que o primeiro é já no dia 8 de abril, no IEFP de Lagos, com sessões de recrutamento às 11h e às 15h30.

Para mais informações sobre as ofertas de emprego disponíveis e os próximos open days previstos, consulte a página: https://www.aldi.pt/carreira/recrutamento-verao-algarve.html

  • PARTILHAR   

Outros Artigos