(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Finanças pessoais em tempo de crise: Municípios algarvios reflectem sobre os desafios associados à pandemia

Finanças pessoais em tempo de crise: Municípios algarvios reflectem sobre os desafios associados à pandemia

São vários os modelos de formação que a DECO e a sua rede de parceiros têm vindo a desenvolver. Este ano, em especial, o foco tem sido na formação das equipas e aprofundamento dos conhecimentos daqueles que trabalham de perto com o consumidor.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Faro e a Câmara Municipal de Lagoa juntam-se à DECO para reforçar o apoio ao consumidor local com o objectivo de potenciar a capacidade de resposta dos seus técnicos.

As sessões têm incidido sobre os temas emergentes e com maior relevância ao consumidor. Foram dinamizados dois webinares sobre o tema “Finanças Pessoais em Tempos de Crise”, direccionados aos profissionais da área social destes municípios, onde se reflectiu sobre os novos desafios financeiros associados à pandemia e também sobre as medidas extraordinária de apoio às famílias, que deixam dúvidas aos consumidores e àqueles que os apoiam.

Para além da reflexão sobre estas novas circunstâncias, procurou-se ainda dotar os participantes de ferramentas no domínio da protecção financeira e reforçar o trabalho em rede com as organizações destas localidades.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos