(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - Natal em Lagos

Deu à costa Lacobrigense o novo restaurante marisqueira “Perceve”

Deu à costa Lacobrigense o novo restaurante marisqueira “Perceve”

Um espaço de culto para todos os amantes de marisco proveniente do nosso mar

No passado dia 25 de Julho, foi com pompa e circunstância que o “Perceve” abriu portas e brindou todos os presentes com as apetitosas iguarias preparadas com marisco proveniente da costa Algarvia. Com um menu repleto de “petiscos” confeccionados com grande rigor, qualidade e uma apresentação que apela ao palato. Com preços convidativos existe uma grande variedade de marisco de excelência, perceves, condelipas, gamba da costa, lapas, ostras, búzios, canilhas, bruxas, sapateira, entre outros…

São cozinhados pratos como arroz de marisco, açorda de marisco, cataplana do mar, ou mesmo bife do lombo o “perceve” e vários petiscos para desfrutar ao almoço, num fim de tarde e ao jantar com uma imperial ou vinho de qualidade disponível neste restaurante, que respeita as tradições ancestrais de ligação ao mar.

O Jornal Correio de Lagos falou com Bruno Ricardo dos Reis Dias, o dono do Restaurante Marisqueira “Perceve”. Este homem do mar em que metade da sua alma é feita de maresia prepara com mestria o marisco.

Bruno Dias com entusiasmo e orgulho menciona “já tinha um espaço “O Perceve mariscos” em que se vende marisco de qualidade e sempre foi uma tradição na minha família apanharmos o marisco. Pensamos que aqui em Lagos fazia falta um espaço dedicado ao marisco da nossa costa, como tenho uma relação com a cozinha, aproveitei o que trago do mar para confeccionar e dar a provar o melhor que nós temos na nossa costa.

Espero que adiram a esta nova experiência de marisco, um conceito diferente que tem tudo para dar certo. Faço todo o gosto que as pessoas venham ao restaurante marisqueira “Perceve” e conhecer os nossos produtos

Venha visitar o Restaurante Marisqueira “Perceve” na Rua Vasco da Gama Lt. 10 Lj. B Urb. Marina Sol, à entrada da cidade de Lagos e com espaço de estacionamento acessível.    

  • PARTILHAR   

Outros Artigos