(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Boutique Hotel Vivenda Miranda em Lagos tem nova gestão

Boutique Hotel Vivenda Miranda em Lagos tem nova gestão

O Carvoeiro Clube Group, com gestão suíça e holandesa, abriu em meados de Junho o seu mais recente projecto: o Boutique Hotel Vivenda Miranda em Lagos.

Mas o icónico hotel de 4 estrelas+ não é apenas o primeiro hotel do grupo, que detém outros 8 resorts, apesar de ser aquele que está mais distante da "base", em Carvoeiro.

Internacionalmente conhecido e famoso pela sua localização, no topo da falésia por cima da Praia de Porto de Mós, o Boutique Hotel Vivenda Miranda passou por uma extensa remodelação desde que foi adquirido no início deste ano.

Sobre a nova aquisição, a CEO Patricia Buerer diz que «a Vivenda Miranda é exactamente o que sempre quisemos, um hotel com design de luxo num estilo boutique, com 27 quartos decorados individualmente e uma localização incomparável. Graças aos nossos 30 anos de experiência na indústria hoteleira e turística, e em conjunto com o investidor suíço Freddy Burger, um empresário de sucesso na área de eventos e entretenimento, temos a certeza que levaremos a Vivenda Miranda de volta ao caminho do sucesso».

O restaurante deste hotel, “Mirandus”, e o seu espaço ao ar livre beneficiam de uma magnífica localização, o que tem atraído não só os hóspedes do hotel, como também muitos outros clientes. No “Mirandus”, o reconhecido Chef Christoph Voigt procura manter «os altos padrões da cozinha, com uma selecção bastante convidativa de especialidades sazonais que oferece o melhor da terra e do mar».

A equipa Vivenda Miranda foi, segundo a gerência, devidamente seleccionada, sendo que todos os funcionários falam diferentes idiomas, incluindo inglês e alemão. Um dos principais objectivos é que o Boutique Hotel Vivenda Miranda seja um local de eleição para os hóspedes e também para os residentes de Lagos e da região algarvia.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos