(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Audiogest em parceria com a AHRESP cria campanha de apoio às tarifas de renovação do licenciamento em 2023

Audiogest em parceria com a AHRESP cria campanha de apoio às tarifas de renovação do licenciamento em 2023

Campanha conjunta consiste na anulação da inflação na obtenção do licenciamento em 2023.

O pré-registo para aderir ao licenciamento digital e usufruir dos apoios termina no dia 31 de Janeiro de 2023.

A Audiogest em parceria com a AHRESP lança uma campanha que anula o aumento das tarifas na renovação para o ano de 2023 a todos os associados da AHRESP que adiram ao licenciamento digital.

Com o objetivo de promover a utilização do licenciamento digital junto dos empresários a Audiogest promove, em conjunto com a AHRESP, uma campanha de apoio aos seus associados, em que é anulado o custo da inflação nas tarifas de renovação do licenciamento, para este ano.

Para obter este benefício, os empresários terão de apresentar a situação regularizada com o serviço de licenciamento, aderir à campanha através do preenchimento do formulário disponível no link abaixo e transferir o seu contrato para o formato digital.

https://form.jotform.com/licenciamento_audiogest/campanha-beneficios-ahresp

Para a Audiogest a transição para o digital é uma prioridade e tem como objetivo simplificar e tornar mais rápido o processo de licenciamento para o empresário. Num novo contexto de dificuldades motivada pela inflação, é importante continuar a apoiar os empresários que contribuem para dar valor à indústria da música, pelo que foi decidido eliminar o custo da inflação a todos os associados da AHRESP que adiram ao licenciamento digital.

A AHRESP considera esta uma medida importante, numa altura em que as empresas veem os seus custos aumentar diariamente. Este benefício, exclusivo para os Associados da AHRESP, é fruto do trabalho que se tem vindo a desenvolver entre as duas entidades.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos