(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Acção conjunta "O Verão vai começar. Está a postos para arrancar?" da CML e ACT reuniu comerciantes e empresários locais

Acção conjunta "O Verão vai começar. Está a postos para arrancar?" da CML e ACT reuniu comerciantes e empresários locais

Decorreu ontem, 15 de junho, no auditório do edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, a acção de sensibilização “O verão vai começar. Está a postos para arrancar?” (ver notícia).

Numa organização conjunta com a ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho (Centro Local de Portimão), a iniciativa visou o esclarecimento e promoção de boas práticas no comércio local.

Dela participaram comerciantes e empresários locais, tendo sido abordados temas como contratos de trabalho, obrigações legais do empregador em matérias de segurança e saúde no trabalho, obrigações legais contributivas, segurança social, acidentes de trabalho/doenças profissionais e seguros obrigatórios.

A sessão permitiu reforçar o contributo do Município de Lagos para a melhoria das condições de trabalho no concelho, especialmente com o aproximar do Verão, período que regista milhares de visitantes e faz subir a actividade dos sectores do comércio e restauração.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos