CDU - João Oliveira no Algarve no dia 26 de Abril
A CDU informa que o 1º candidato da CDU para as eleições do Parlamento Europeu – João Oliveira, irá estar presente no Algarve no dia 26 de Abril.
A CDU informa que o 1º candidato da CDU para as eleições do Parlamento Europeu – João Oliveira, irá estar presente no Algarve no dia 26 de Abril.
A Assembleia Municipal de Lagos reúne em Sessão Ordinária dia 29 de abril de 2024, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, pelas 20.30 horas.
PSD Algarve espera ser possível dar um pouco mais de água à agricultura do Algarve
A presidente da Câmara Municipal, Rute Silva, a convite do alcalde, Juan Cobo Ortiz, de Santa Fé, município espanhol geminado com Vila do Bispo desde 17 de Abril de 2005, participou nas comemorações do 532º aniversário das Capitulações de Santa Fé, nos dias 19 e 20 de Abril.
A Câmara Municipal aprovou os projetos de execução que visam promover, nas três áreas de acolhimento empresarial (AAE) de Lagos, a transição verde e digital, garantindo a competitividade das empresas aí instaladas.
Avança a obra de construção do reservatório do Covate, com o objetivo de melhorar e garantir maior segurança na rede de distribuição de água, que serve a zona da Igreja Nova e parte da vila de Aljezur.
Assembleia Municipal de Lagos promove uma Petição Pública pela reabilitação do Forte da Meia Praia em Lagos a ser entregue na Assembleia da República.
Partido Comunista Português presente e solidário com os trabalhadores do Grupo CIMPOR – Industria de Cimentos, que estão num processo de luta, com grande adesão, em Loulé.
“A qualidade e a sustentabilidade ambiental são das principais preocupações do Município de Albufeira, que aposta fortemente nas infraestruturas de saneamento e na educação ambiental da comunidade, começando logo nos primeiros anos dos bancos da escola”, sublinha o presidente da Câmara Municipal de Albufeira a propósito da ação “Vamos Limpar Terra e Mar”.
A Câmara de Lagos aprovou as normas de participação nas várias componentes do programa de ocupação de tempos livres “Viver o Verão 2024”, dimensionando estas respostas para conseguir chegar a um universo de 820 participantes e apoiar, por esta via, as famílias durante as férias de verão, coincidentes com um período de especial atividade económica e laboral no concelho e na região.