(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Margarida Maurício está “disponível” para se recandidatar pelo PAN em Lagos nas eleições autárquicas de 2021

Margarida Maurício está “disponível” para se recandidatar pelo PAN em Lagos nas eleições autárquicas de 2021

“Vou iniciar contactos nas freguesias e junto das associações do concelho de Lagos”, revelou a deputada municipal do PAN ao nosso Jornal

Margarida Maurício, deputada na Assembleia Municipal de Lagos pelo PAN - Partido Pessoas - Animais - Natureza, se for convidada, está disponível para voltar a candidatar-se no concelho por este partido nas próximas eleições autárquicas que terão lugar no último trimestre do ano de 2021, afirmou a própria ao «Correio de Lagos». “Vou iniciar contactos nas freguesias e junto das associações do concelho de Lagos”, acrescentou a deputada municipal do PAN.

 

Em 2017 candidatou-se à Câmara de Lagos, à Assembleia Municipal e à Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, estratégia que não deverá repetir nas próximas eleições autárquicas

  

Nas últimas eleições autárquicas realizadas no dia 01 de Outubro de 2017, Margarida Maurício surgiu como inovação na política em Lagos, ao encabeçar as listas do PAN à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e à Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos. Acabou por ser eleita deputada na Assembleia Municipal.

 

“Vou ponderar”

 

Nas próximas eleições autárquicas, em 2021, Margarida Maurício, em princípio, não deverá repetir a estratégia seguida quando apresentou a sua candidatura àqueles três organismos do município de Lagos, uma vez que o Partido cresceu e presume-se que deverão aparecer mais pesssoas para ingressar nas listas. Neste momento, Margarida Maurício, que tem mantido contactos regulares com o líder e deputado do PAN na Assembleia da República, André Silva, ainda não decidiu se irá recandidatar-se à Câmara Municipal de Lagos, à Assembleia Municipal ou à Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos. “Vou ponderar”, limitou-se a dizer a representante do PAN no concelho de Lagos ao ser questionada nesse sentido pelo nosso Jornal.

 

Técnica de ambiente passou a assistente técnica

 

Licenciada em assessoria de administração, concluída em 2011, e com a especialização em Igualdade de Género, Margarida Maurício Correia, solteira e natural de Lisboa, tem 63 anos (nasceu no dia 19/06/1956) e é funcionária pública na Câmara Municipal de Lagos. Já foi técnica profissional de ambiente, mas devido à reestruturação da administração pública, durante o governo de José Sócrates, passou para assistente técnica. "Fui prejudicada como milhares de pessoas neste país e continuo a aguardar a minha reclassificação como técnica superior na Câmara Municipal de Lagos", desabafou Margarida Maurício. 

 

José Manuel Oliveira

  • PARTILHAR   

Outros Artigos