(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

CDS-PP Algarve Legislativas 2022: Comunicado de Imprensa

CDS-PP Algarve Legislativas 2022: Comunicado de Imprensa

  O empreendimento Vila Petra em Albufeira recebeu com rigor e elegância a Cerimónia Pública de apresentação dos candidatos do CDS-PP às Eleições Legislativas pelo Círculo Eleitoral de Faro. Foi em ambiente de grande festa que subiram ao palco 7 homens e 7 mulheres, algarvios de nascimento ou de adopção, trabalhadores, empresários e estudantes, pessoas simples e honestas que se apresentam ao sufrágio genuinamente para lutar por um Algarve mais justo, mais solidário em que as pessoas são o foco da atenção e onde o Estado, as Autarquias e os Serviços Públicos as tratam e respeitam com Dignidade e Humanismo!!!

Perante os dirigentes máximos do Partido e da Juventude Popular respectivamente, Francisco Rodrigues dos Santos e Francisco Camacho, foram apresentados os candidatos efectivos pelo Algarve; José Pedro Caçorino, Mónica Ferreira, Afonso de Lousada, Margarida Gouveia, Vasco Feio, Isilda Guerreiro, António Paz, Conceição Piscarreta e Luís Afonso, e os cinco candidatos suplentes Davide Afonso, Carolina D’Assis, Rosário Viana, Hélder Pinto e Marta Caetano. Trata-se de uma lista com candidatos oriundos das diversas realidades do Algarve, da Serra ao Mar, de Barlavento a Sotavento, da Engenharia e do Direito, passando pelo Turismo, pelo Ensino, pelos Serviços Públicos, pelas Empresas Privadas até aos estudantes e aposentados.

É uma equipa coesa, dinâmica, multigeragional e não menos importante, totalmente paritária ao invés da maioria das listas concorrentes. O compromisso com os Algarvios é claro: UMA VEZ ELEITOS ou CUMPRIMOS ou SAÍMOS, trair a confiança dos Algarvios por obediências alheias não é, nem nunca será, opção!!!

Reconhecendo um forte alinhamento entre as nossas proposta e o apelo/ repto lançado pela AlgFuturo, a lista do CDS-PP compromete-se a devolver ao Algarve a sua dignidade, a sua notoriedade e a lutar com todas as forças para inverter a espiral de empobrecimento em que os sucessivos governos do “Centrão” mergulharam a região!

Vamos pugnar para que o Algarve seja reconhecido como um verdadeiro motor económico no país e, por isso, não vamos aceitar que os projectos e medidas para o desenvolvimento da região sejam permanentemente guardadas na gaveta com a cumplicidade dos deputados eleitos pela região.

O Algarve pode mais e o CDS-PP no Algarve tudo fará para que a região passe a competir com os melhores e finalmente ganhe o reconhecimento que merece.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos