(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Futebol Sénior: Esperança de Lagos perdeu no dérbi algarvio face ao Louletano

Futebol Sénior: Esperança de Lagos perdeu no dérbi algarvio face ao Louletano

Para saudar 2022, entre os clubes lacobrigenses, apenas o CF Esperança de Lagos disputou a 11ª jornada do campeonato de Portugal, enquanto nos campeonatos distritais do Algarve, o CD Odiáxere teve o jogo adiado e o ED Bensafrim só regressa à competição na próxima semana.

Campeonato de Portugal – Série F

Depois do triunfo no reduto do Barreirense, por 2-1, a fechar 2021, eis que o Clube de Futebol Esperança de Lagos no arranque do novo ano disputou mais um dérbi algarvio ao receber em casa o Louletano (2º classificado). A equipa lacobrigense não foi capaz de suster o ímpeto atacante dos forasteiros e averbou uma derrota por 0-3.

O Esperança de Lagos ocupa agora a sexta posição da tabela classificativa, e na próxima jornada (a realizar no dia 16 de Janeiro) viaja até Serpa, que é o 8º classificado.

.

Campeonato Distrital do Algarve da 1ª Divisão

Na passagem da 12ª ronda e a abrir 2022, o Clube Desportivo de Odiáxere teve o seu jogo adiado em casa face ao Louletano, estando agendado para 24 de Janeiro.

A equipa odiaxerense mantém o 10º lugar e na próxima jornada, marcada para dia 15 de Janeiro, pelas 17 horas, desloca-se ao reduto do Farense que é o último classificado.

.

Campeonato Distrital do Algarve da 2ª Divisão

Para inaugurar o novo ano, dia 15 de Janeiro (sábado), o Estrela Desportiva de Bensafrim recebe o Portimonense que se encontra em segundo lugar na classificação.

Mais uma tarefa difícil para somar os primeiros pontos e deixar de ser “lanterna vermelha”.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos