(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Futebol Sénior: Em 2022, CD Odiáxere entra a vencer, ED Bensafrim perto de conquistar pontos, e o CF Esperança de Lagos teve jogo adiado devido à Covid-19

Futebol Sénior: Em 2022, CD Odiáxere entra a vencer, ED Bensafrim perto de conquistar pontos, e o CF Esperança de Lagos teve jogo adiado devido à Covid-19

Futebol Sénior

Campeonato de Portugal – Série F

O jogo que opunha o Esperança de Lagos e o Serpa, referente à 12ª jornada, foi adiado para dia 26/ de Fevereiro, às 15h00, no campo da equipa alentejana, em virtude da existência de casos Covid-19 existentes no plantel lacobrigense e com mais de 50% de atletas inscritos impossibilitados de competir. Assim, a Federação Portuguesa de Futebol decidiu aceitar a data acordada entre os dois clubes.

Na próxima jornada, marcada para 23 de Janeiro, o Clube de Futebol Esperança de Lagos (6º lugar) recebe o Juventude de Évora (5º classificado).

.

Campeonato do Algarve da 1ª Divisão

Com a 12ª jornada adiada para 26 de Fevereiro, o Clube Desportivo de Odiáxere inaugurou 2022 com uma vitória fora de portas, face ao Farense, por 3-0, na décima terceira ronda. Um resultado que valeu a subida para o 8º lugar da classificação.

O próximo jogo da equipa odiaxerense disputa-se a 29 de Janeiro, com uma deslocação ao reduto do FC Ferreiras, que ocupa o quarto posto da tabela classificativa.

.

Campeonato do Algarve da 2ª Divisão

Na décima jornada disputada no dia 15 de Janeiro, o Estrela Desportiva de Bensafrim “deu um ar da sua graça”, pois esteve perto de conquistar os primeiros pontos neste campeonato distrital, ao perder em casa, por 1-2, perante o Portimonense, que é o segundo classificado. Poderá ser um bom presságio para 2022.

A equipa bensafrinense tem o próximo embate no dia 29 de Janeiro, no reduto do Messinense, que preenche a oitava posição no quadro classificativo.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos