(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Futebol: CF Esperança de Lagos vence no Campeonato de Portugal e na Taça do Algarve. CD Odiáxere averba 3ª derrota e ED Bensafrim com dois jogos adiados

Futebol: CF Esperança de Lagos vence no Campeonato de Portugal e na Taça do Algarve. CD Odiáxere averba 3ª derrota e ED Bensafrim com dois jogos adiados

Campeonato de Portugal – Série F - Após uma longa paragem a competição regressou com passagem da sétima jornada.

O Esperança de Lagos recebeu e venceu o União de Montemor, por 2-1 com golos de Pedro Simões e Chamusca. Com este triunfo a equipa lacobrigense mantém o sétimo lugar e está agora à distância de apenas 4 pontos dos lugares cimeiros. Na próxima ronda, a formação orientada por Roberto Alberto, disputa mais um dérbi algarvio, a realizar no reduto do Imortal de Albufeira, que soma mais 1 ponto, embora com menos um jogo, ocupando a sexta posição na tabela classificativa.

Registe-se que o Esperança tem 3 vitórias e 4 derrotas, ainda não empatou e curiosamente soma o mesmo número de golos marcados e sofridos (13). Por um lado, é o segundo ataque mais concretizador, somente atrás do Louletano, porém é a segunda pior defesa em igualdade com o União de Montemor, apenas superada pelo último classificado, Serpa, com 17 golos sofridos.

.

Taça do Algarve – 2ª Eliminatória - No primeiro dia de Dezembro, feriado nacional, a equipa do CF Esperança de Lagos deslocou-se a Loulé para defrontar o Louletano DC, tendo triunfado por um concludente 5-1, cujos golos foram apontados por: Simões (1), Chamusca (1), Zé Maria (2) e Maxuel (1).

.

Campeonato Distrital da 1ª Divisão do Algarve: À sétima jornada, o Clube Desportivo de Odiáxere averbou a terceira derrota, desta vez na recepção ao FC 11 Esperanças, por 0-1, caindo para o 10º lugar.

O próximo jogo disputa-se no dia 4 de Dezembro, com a equipa odiaxerense a visitar o Guia FC que preenche o 11º posto da classificação, ambas as formações em igualdade pontual (8 pontos).

Campeonato Distrital da 2ª Divisão do Algarve: O Estrela Desportiva de Bensafrim adiou os jogos referentes à sexta jornada e também a sétima ronda, respectivamente a deslocação ao JC Campinense, bem como na recepção à AD 4 ao Cubo de Olhão.

Recorde-se que a equipa bensafrinense é lanterna vermelha da classificação, procurando a conquista dos primeiros pontos.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos