(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Decathlon compra material e equipamento desportivo usado

Campanha “Retoma” abre a todos os desportos
Decathlon compra material e equipamento desportivo usado

Depois do sucesso com as bicicletas, a campanha “Retoma” da Decathlon acaba de abrir a todos o tipo de material e equipamento desportivo usado.

Com as férias a chegar e o aumento do tempo livre para a prática de uma nova actividade física ou desportiva a ser uma realidade, é agora possível ao cliente vender o seu material e equipamento desportivo usado e receber um voucher na hora, para poder adquirir um novo produto desportivo na Decathlon.

Para poder aderir a esta campanha de retoma o cliente só tem de se inscrever aqui e em quatro passos concluir o processo, que culmina com a entrega/avaliação do usado numa loja Decathlon e o recebimento do voucher.

Graças à estratégia circular da empresa, a Decathlon disponibiliza online e nas suas lojas material e equipamento desportivo usado, em muito boa condição e a preço ainda mais acessível.

A compra e venda de material e equipamento desportivo em segunda mão enquadra-se nos objectivos de sustentabilidade da marca, que trabalha todos os dias em prol do ambiente, da sustentabilidade, sem esquecer o seu compromisso para com os desportistas, pessoas que querem e gostam de praticar actividade física ou desportiva e querem por isso continuar a ter condições para o fazer.

Saiba mais em decathlon.pt

Sobre a Decathlon

A Decathlon chegou a Portugal com a equipa de produção em 1993. A primeira loja, na Amadora, foi inaugurada em 2000. Actualmente, a Decathlon tem no país 39 lojas, um centro de produção, um centro logístico de aprovisionamento e um site de venda online. Com mais de 1500 colaboradores apaixonados por desporto e que trabalham todos os dias para dar resposta às necessidades dos desportistas, a insígnia é responsável por cerca de 8000 empregos directos e indirectos em Portugal. Mais de 10 milhões de artigos de desporto são produzidos em território português.

Com mais de 1700 lojas espalhadas por 70 países, a Decathlon oferece todo o equipamento para cerca de 120 práticas desportivas, com a promessa de entrega de produtos inovadores e de excelente qualidade, a preços baixos todo o ano.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos