(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2023 - Formações Profissionais

Festival Solrir regressa ao Palácio de Congressos do Algarve para duas noites de humor

António Raminhos, Hugo Sousa, Luís Filipe Borges, Vasco Correia e Abdias Melo vão animar as noites de 30 de Dezembro e 1 de Janeiro na Herdade dos Salgados
Festival Solrir regressa ao Palácio de Congressos do Algarve para duas noites de humor

O Festival de Humor Solrir está de volta nas noites de 30 de Dezembro e 1 de Janeiro ao Palácio de Congressos do Algarve, complexo pertencente à unidade hoteleira NAU Salgados Palace, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

É no Palácio de Congressos do Algarve que durante 2 dias, num evento que já se tornou uma referência nacional na área do humor e entretenimento, vão subir a palco vários artistas conhecidos, com o objectivo de arrancarem sorrisos dos espectadores com actuações de stand-up comedy.

A 16.ª edição do Solrir arranca no dia 30 de Dezembro, e a primeira noite conta com actuações de nomes fortes do humor nacional: António Raminhos, Luis Filipe Borges e Vasco Correia.

Logo na primeira noite de 2023, a 1 de Janeiro, é a vez de subir a palco o humorista portuense Hugo Sousa e Abdias Melo – comediante brasileiro, sensação do Instagram e TikTok, que ficou conhecido dos portugueses quando, no verão, ao ficar retido no aeroporto deu uma entrevista que se tornou viral. Abdias Melo vem ao Solrir estrear o espectáculo “Uma aventura no aeroporto de Lisboa”, que em 2023 será apresentado em várias cidades do Brasil.

As duas noites de humor do Solrir têm início às 21h30, num evento indicado para maiores de 6 anos. Os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais e bilheteiras online por 15 euros. Para ter acesso aos dois dias do evento, está disponível um passe individual por 28 euros. E para as famílias que não resistem a uma boa gargalhada, o Solrir disponibiliza o passe familiar diário, para 4 pessoas, por 56 euros.

Nos dias do evento, a bilheteira do Palácio de Congressos do Algarve estará aberta no local a partir das 16 horas.

Mais informações em: https://www.facebook.com/SolrirFestivaldeHumor e solriralbufeira@gmail.com

Sobre o Palácio de Congressos do Algarve

Reconhecido como um espaço de referência para o segmento MICE pela versatilidade, complementaridade de espaços e serviços, assim como pela dimensão dos eventos que acolhe, o Palácio de Congressos do Algarve inclui entre as suas valências o maior auditório do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 23 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m², quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

O Salgados Palace & Congress Center, constituído pela unidade NAU Salgados Palace e pelo Palácio de Congressos do Algarve, faz parte de um amplo resort na Herdade dos Salgados, em Albufeira, que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas adicionais, bem como um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos corporativos e particulares.

http://www.nauhotels.com/

  • PARTILHAR   

Outros Artigos