O Jardim do Sapal em Tavira foi o palco escolhido para este festival gratuito com vários concertos, street-food, mercado, desportos (incluindo uma rampa de skate) e ainda uma grande área infantil com brincadeiras à séria - panelas com lama, slackline e bobines para os mais acrobatas!
Um dia para todos, no maravilhoso sol algarvio, que promete aquecer os corações naquela que é conhecida como a época baixa desta região - " Pretendemos combater a sazonalidade através da valorização do tecido cultural algarvio. Noutros países europeus aproveita-se mais o ar livre e não se tem (nem de perto) um clima tão bom!” - afirma Filipa Teixeira, da organização do festival - “Além disso, as pessoas agradecem "terem o que fazer" e com qualidade.”
A arrancar já a 18 de janeiro, com Voyage Project e G.I.G.G.Y., o Sol de Inverno vai estender-se por 3 datas, nos 3 meses de Inverno - poderá contar com mais Sol nos dia 15 de fevereiro e 15 de março com os cabeças de cartaz Sambambas e Chalo Correia.
Conselhos para o festival - traga uma manta para se sentar na relva, traga toda a família, (incluindo a de 4 patas) e venha cedo que o Festival dura das 11h só até ao pôr-do-sol!
Uma organização conjunta da Associação Cultural Clube de Tavira com a União de Freguesias de Tavira e o Município de Tavira.
+ info
18 janeiro