(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Investimento conjunto possibilitou reactivação da Unidade de Salvamento Aquático dos Bombeiros de Lagos

Investimento conjunto possibilitou reactivação da Unidade de Salvamento Aquático dos Bombeiros de Lagos

Os Bombeiros de Lagos, depois de um esforço conjunto entre a Câmara Municipal de Lagos e a Direcção da Associação, efectuaram um investimento que visou a reactivação da Unidade de Salvamento Aquático.

Esta unidade, enquanto parceira da Estação Náutica de Lagos, composta por mergulhadores, nadadores-salvadores e condutor de embarcações de socorro, volta agora ao activo e ao serviço dos lacobrigenses.

A partir de hoje, o Corpo de Bombeiros de Lagos retomará a sua actividade com equipamentos modernos e fiáveis. Nas semanas que se seguem, irá desenvolver treinos em grupo com a Escola do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa, nesta mesma vertente.

A singela cerimónia de apresentação do novo equipamento foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Lagos, Hugo Pereira, bem como dos demais representantes das Juntas de Freguesia do concelho.

Atente à edição impressa de Julho do jornal Correio de Lagos e não perca os testemunhos de Neusa Rocha, membro da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos, e do comandante deste quartel, Márcio Regino.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos