(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Selecções da Holanda e do País de Gales escolheram o Cascade Wellness Resort em Lagos como destino de estágio para preparação do Europeu de Futebol

Selecções da Holanda e do País de Gales escolheram o Cascade Wellness Resort  em Lagos como destino de estágio para preparação do Europeu de Futebol

O Europeu de Futebol já começou com todas as equipas preparadas para dar o seu melhor nesta que é uma das mais importantes competições do desporto rei. Nos preparativos para a competição, duas selecções, a da Holanda e do País de Gales, optaram por fazer o seu período de estágio em Portugal, escolhendo o Cascade Wellness Resort, no Algarve (Lagos), como o local a partir de onde as equipas se preparam e de onde, inclusive, foram realizadas as conferências de imprensa da seleção da Holanda.

Com dois campos e meio de futebol (medidas oficiais FIFA), ginásio e Spa exclusivos para os jogadores e técnicos, os 63 elementos da equipa da Selecção da Holanda e os 60 elementos da Selecção do País de Gales, encontraram em Lagos o local ideal para realizar o seu estágio de preparação para a fase final do UEFA EURO 2020.

Com todas as facilidades necessárias dentro do Resort, a total privacidade dos jogadores foi um dos motivos pelo qual estas selecções escolheram o Cascade, como refere Silvana Pombo, Directora-Geral do Cascade Resort: “A tranquilidade, a capacidade de organização no contexto de futebol e respeito pela privacidade do cliente são fatores que pesaram na escolha pelo nosso Resort, e que tem sido desde há muito a nossa imagem de marca”.

Além disso, as medidas de protecção e segurança adoptadas pelo Resort para esta fase pandémica potenciaram igualmente estas tomadas de decisão por parte de ambas as selecções. Durante as estadias das equipas o próprio staff do Cascade Wellness Resort manteve-se num regime de bolha, mantendo-se permanentemente no resort, e sendo testados regularmente.

“Neste contexto de pandemia, receber a confiança nos nossos serviços de equipas como a Selecção Holandesa e a Selecção do País de Gales, assim como de outras tantas equipas nacionais e internacionais, vem consagrar um trabalho contínuo que temos implementado no segmento de futebol. Ao longo dos anos temos procurado elevar a fasquia e posicionarmo-nos como um destino de excelência para estes períodos de particular exigência desportiva. É por isso com enorme orgulho que vimos o nosso trabalho reconhecido pelas grandes equipas da Europa”, sublinha Silvana Pombo.

Selecções da Holanda e do País de Gales escolheram o Cascade Wellness Resort  em Lagos como destino de estágio para preparação do Europeu de Futebol - 1Selecções da Holanda e do País de Gales escolheram o Cascade Wellness Resort  em Lagos como destino de estágio para preparação do Europeu de Futebol - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos