(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão

Câmara de Aljezur continua a sua política de apoio às associações do concelho

Câmara de Aljezur continua a sua política de apoio às associações do concelho

Apoio prestado à Associação Rota Vicentina, ao Clube Instrução e Recreio Regilense (no âmbito da Covid-19), e ao Clube de Caça e Pesca do concelho de Aljezur.

Apoio à Associação Rota Vicentina

A Câmara Municipal apoia a Rota Vicentina – Associação para a Promoção do Turismo de Natureza na Costa Alentejana e Vicentina, com um valor de onze mil e quatrocentos euros, destinado à manutenção e gestão da rede de percursos a cargo da Associação e a fim de prosseguir no trabalho de apoio e capacitação às empresas do concelho de Aljezur, fruto da dinâmica do projecto ID-Provere e também do investimento no Cycling.

Numa altura em que a Associação tem sofrido com a quebra de receitas face à situação Pandémica que já dura mais de 1 ano, assim como pela importância do projecto para o concelho e para a região, e para as empresas associadas, torna-se fundamental que a Associação continue a funcionar e a desenvolver o seu importante papel, na economia da região.

.

Apoio ao Clube Instrução e Recreio Regilense, no âmbito do Covid 19

Continuando com a política de apoio no âmbito da Covid 19, às associações do Concelho, a Câmara de Aljezur, continua a fazer um esforço financeiro de apoio ao associativismo para que as associações locais possam manter e desenvolver as suas actividades.

Este apoio ao Clube Instrução e Recreio Rogilense, cifra-se num valor de mil setecentos e cinquenta e dois euros e sessenta e oito cêntimos, para fazer face a despesas com o pagamento de água, luz, telecomunicações, funcionária e Segurança Social, nos meses de Março e Abril do corrente ano. A Câmara deliberou, por unanimidade, no âmbito das Medidas Extraordinárias.

.

Apoio ao Clube de Caça e Pesca do Concelho de Aljezur

No âmbito das acções de defesa da floresta e na colaboração que os clubes de caça e pesca têm desenvolvido ao longo dos anos, o Clube de Caça e Pesca de Aljezur, solicitou a atribuição de um subsídio, no valor de três mil cento e trinta e um euros e vinte e oito cêntimos, para fazer face a despesas com a reparação da grade de discos, a fim de poder continuar a executar os trabalhos de aceiros para realização de cimenteiras e para protecção da floresta contra incêndios.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos