(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Movimento Independente “Somos pelo Concelho de Vila do Bispo” apresenta Luciano Rafael como candidato à Assembleia Municipal

Movimento Independente “Somos pelo Concelho de Vila do Bispo” apresenta Luciano Rafael como candidato à Assembleia Municipal

Depois de conhecido o cabeça de lista à Câmara Municipal de Vila do Bispo, pelo movimento “Somos pelo Concelho de Vila do Bispo” – Dino Lourenço, eis que agora é dado a conhecer o candidato, por este movimento, à Assembleia Municipal – Luciano Rafael.

Fica aqui a mensagem, enviada à nossa redacção, deste candidato à Assembleia Municipal de Vila do Bispo.

.

«Caras e caros munícipes, familiares e amigos,

Nas próximas eleições autárquicas serei o cabeça de lista à Assembleia Municipal, pelo Movimento Independente "Somos pelo Concelho de Vila do Bispo".

Muitos de vós já me conhecem, mas passo a apresentar-me:

Chamo-me Luciano Rafael, tenho 43 anos, sou filho desta terra, onde tenho grande parte da minha família mais próxima e desempenho as minhas funções profissionais. Foi no Concelho de Vila do Bispo que cresci e é onde tenho as minhas raízes.

Sou licenciado em Gestão Financeira pela ESGHT da Universidade do Algarve, pós-graduado em Administração e Desenvolvimento Regional pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve e, atualmente, encontro-me a frequentar a pós-graduação em Património Cultural Imaterial na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Sou Técnico Superior na Direção Regional de Cultura do Algarve, Ministério da Cultura, atualmente a desempenhar um cargo de dirigente no concelho.

Iniciei as minhas funções profissionais na Fortaleza de Sagres, com 19 anos de idade, primeiro como Guarda de Museu e, posteriormente, como Assistente Administrativo. Em simultâneo frequentei o ensino superior, o que me permitiu, mais tarde, ingressar na carreira de Técnico Superior.

Entre 2003 e 2005 fui membro da Assembleia de Freguesia de Vila do Bispo, entre 2005 e 2009 integrei o executivo, com funções de tesoureiro e, entre 2009 e 2013 voltei a ser membro da Assembleia de Freguesia.

Decidi aceitar o convite porque encontrei um grupo de pessoas e um projeto consistente, coerente, com uma linha de pensamento que vai ao encontro do que penso que deverá ser o rumo a tomar nos destinos do Concelho de Vila do Bispo, que tantas potencialidades tem.

A todos os candidatos do Movimento "Somos pelo Concelho de Vila do Bispo" deixo uma palavra de agradecimento pelo reconhecimento e convite que me fizeram.

Aos restantes candidatos, aos vários órgãos autárquicos, de outras candidaturas, deixo uma palavra de apreço, com a convicção que a campanha que se aproxima será esclarecedora de forma a possibilitar uma escolha consciente.

Num contexto difícil para todos, devido à pandemia que estamos a atravessar, deixo uma palavra de esperança aos munícipes, lembrando que é dever das instituições e que também cabe, a cada um de nós, defender valores como a humanidade, empatia, solidariedade, tolerância e entreajuda. Só assim venceremos!

Contem comigo!

Eu conto com todos!

Luciano Rafael»

  • PARTILHAR   

Outros Artigos