(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Zoomarine inaugura nova atração inspirada nas Cataratas do Iguaçu

Zoomarine inaugura nova atração inspirada nas Cataratas do Iguaçu

Montanha-russa aquática inclui três emocionantes descidas de até 11 metros

O Zoomarine, no Algarve, inaugura hoje uma nova atração: uma montanha-russa aquática estilo "log flume" inspirada nas magníficas Cataratas do Iguaçu.
A nova atração, que promete ser o destaque do verão no Algarve, proporciona aos visitantes uma experiência única e emocionante, com canoas desenhadas em forma de tronco, que convidam os aventureiros a embarcar num percurso de 343 metros, combinando a adrenalina das subidas e quedas com a sensação do splash final.
O percurso inclui três grandes subidas de 5, 6 e 11 metros de altura, planeadas para garantir que cada descida seja mais emocionante que a anterior.
Este projeto faz parte do plano de expansão da zona aquática do parque e foi inspirado nas majestosas quedas das Cataratas do Iguaçu.
O Zoomarine Algarve continua a inovar e a surpreender os seus visitantes com atrações de classe mundial, mantendo-se na vanguarda do entretenimento temático em Portugal.
Além de toda a oferta zoológica e mecânica, da praia de ondas, piscinas e das apresentações que funcionam toda a temporada, o parque tem em funcionamento mais diversões aquáticas de 1 de junho até 30 de setembro, incluindo o Rio dos Côcos, o Quetzal e as Ilhas da Fantasia e do Tesouro. O Zoomarine está aberto até 30 de novembro.
Os bilhetes podem ser adquiridos com desconto no site. O preço de uma entrada normal para esta época alta é de 33,50€, e o júnior/ sénior 24,50€. O bilhete de visita ao parque temático permite o usufruto de todas as suas atividades, incluindo todas as apresentações, espetáculos, cinema 4D, aquário, diversões e atrações aquáticas.
  • PARTILHAR   

Outros Artigos