(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Recheio oferece cabazes a instituições juntamente com clientes

Recheio oferece cabazes a instituições juntamente com clientes

Com o objectivo de reforçar o espírito solidário nesta quadra natalícia, o Recheio Cash & Carry lança a iniciativa ‘1+1 Faz a Diferença’: os clientes podem adquirir um cabaz de bens alimentares e doá-lo a uma das três instituições locais identificadas em cada loja, oferecendo o Recheio um segundo cabaz à instituição escolhida. A campanha solidária arranca hoje e termina a 16 de Dezembro.

Com esta iniciativa, a cadeia de Cash & Carry do Grupo Jerónimo Martins pretende apoiar 98 instituições sociais nas zonas envolventes das suas lojas.

Os clientes podem adquirir os cabazes solidários, por 15€ + IVA, nas 38 lojas da insígnia e escolher a instituição local, de entre as três disponíveis por cada loja, à qual gostariam de o entregar. Para tal, basta colocarem a ficha que lhes é dada após a compra do cabaz na tômbola correspondente à instituição pretendida. Atum, azeite, massa, queijo, leite, chouriço e biscoitos são alguns dos produtos que fazem parte destes cabazes solidários que serão entregues às instituições correspondentes depois de terminada a campanha, ou seja, após o dia 16 de Dezembro.

Para Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio, “Agora, mais do que nunca, é importante ajudar aqueles que mais precisam. Atravessamos uma crise sem precedentes, pelo que é fundamental apoiarmos as instituições sociais. Como tal, juntámos a nossa vontade à dos nossos clientes, procurando fazer com que o Natal seja vivido da melhor forma. Porque 1+1 faz a diferença”.

Esta é mais uma acção de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia, após a campanha ‘O Recheio não vai faltar a quem mais precisa’ (que permitiu que lares e instituições sociais continuassem a alimentar as pessoas que têm ao seu cuidado) e a doação de 25 mil litros de leite, em parceria com a Montiqueijo, a hospitais e centros hospitalares de todo o país.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos