(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Engel&Völkers procura novos consultores em todo o país

Engel&Völkers procura novos consultores em todo o país

Multinacional alemã realiza evento de recrutamento online para todo o território nacional esta Quinta-feira, 19 de Novembro pelas 18h00, uma acção de recrutamento para todo o território nacional. É a primeira vez que a imobiliária premium realiza uma acção desta envergadura em Portugal, numa aposta de confiança no mercado português.

“Verificamos que há muita procura para trabalhar nesta área. Só em Lisboa registamos cerca de 230 pessoas interessadas em colaborar com a Engel&Völkers, que assistiram a eventos de recrutamento virtuais. O talento é uma das principais prioridades na nossa empresa e procuramos constantemente os melhores profissionais para realizar os melhores negócios”, refere Constanza Maya, Head of Operations and Expansion na Engel&Völkers Espanha, Portugal e Andorra.

O evento decorre de forma virtual, mas as sessões serão realizadas a partir do Market Center da Engel&Völkers em Lisboa, que vai contar com Rosanna Uva, responsável pelo recrutamento para a rede de franchisings da Engel&Völkers em Espanha, Portugal e Andorra, Lúcia Fernandes, Onboarding & Recruitment Manager da Engel&Völkers Lisboa e também Hugo Ribeiro, Team Leader do MC de Lisboa.

O recrutamento de consultores de sectores não-imobiliários ultrapassa os 50% em Portugal. Constanza Maya aponta que um dos objectivos da imobiliária de luxo é crescer o número de consultores em todas as agências do país, independente do seu background. “Procuramos profissionais ambiciosos que se sintam confortáveis a falar em público e que se interessem pela área comercial. As pessoas que escolhem este sector procuram uma aprendizagem contínua, algo que é garantido na Engel&Völkers devido à formação fornecida e porque todos os dias são diferentes”, refere.

Sobre a Engel&Völkers em Portugal:

Presente em Portugal desde 2006, a Engel&Völkers dispõe de uma rede de agências imobiliárias direccionada para o mercado de luxo, com operações em Lisboa (Avenida da Liberdade e Restelo), Cascais e Estoril, Sintra, Litoral Alentejano, Porto, Vila Nova de Gaia e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão). É uma das empresas de serviços líderes mundiais, especializadas na mediação de propriedades residenciais premium, imóveis comerciais, iates e aeronaves executivas.

Desde há 40 anos que os desejos e necessidades dos clientes privados e institucionais têm sido a prioridade máxima da empresa, dando origem ao desenvolvimento contínuo de uma gama de serviços relacionados com todos os aspectos do sector imobiliário. As vendas e arrendamentos, bem como a consultoria para várias oportunidades de investimento no segmento imobiliário estão entre as competências chave de mais de 13.000 pessoas que operam sob a marca Engel&Völkers.

A empresa está actualmente a operar em mais de 30 países nos cinco continentes. Os cursos de formação intensiva na Academia própria e o elevado nível de garantia de qualidade que rege a sua prestação de serviços são fatores-chave que contribuem para o sucesso da empresa. A Engel&Völkers desenvolve numa base contínua ferramentas digitais e produtos de TI, de modo a manter o seu serviço tão eficiente quanto possível. Ao fazê-lo, a empresa está a estabelecer novos standards em soluções digitais para a mediação de propriedades.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos